Diante do Trono se apresenta em duas cidades do Rio de Janeiro no próximo feriado

No período da tarde o grupo estará em São Gonçalo e durante a noite se apresentará em Petrópolis
Os fiéis das cidades de São Gonçalo e Petrópolis poderão assistir ao show do grupo de louvor Diante do Trono no próximo feriado, 1º de maio. Essa será a primeira vez que o ministério liderado por Ana Paula Valadão irá se apresentar em duas cidades no mesmo dia.

No período da tarde, a partir das 16h, eles se apresentarão em São Gonçalo, a segunda cidade mais populosa do Estado do Rio de Janeiro. O Diante do Trono vai participar de um evento promovido pela prefeitura para comemorar o Dia do Trabalhador que ainda terá a participação de
Fernanda Brum e Bruna Karla.

A partir das 21h o grupo estará em Petrópolis participando de um evento organizado pelo Conselho dos Ministros Evangélicos do Município de Petrópolis (Comemp), com o apoio da Prefeitura. Na Cidade Imperial o grupo vai participar de uma noite de louvor e adoração, essa será a primeira vez que o ministério se apresenta na cidade.

Os moradores das cidades vizinhas como Teresópolis, Três Rios, Nova Friburgo e Paraíba do Sul já estão montando uma caravana para participar do evento da Comemp e o prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi, está bastante ansioso por essa apresentação. “Nós conseguimos agenda com o Diante do Trono e eu tenho certeza que será o maior evento gospel que essa cidade já teve oportunidade de presenciar”, disse o prefeito.

Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...