A Quem clamarás?

Chama agora; Há alguém que te responda?
E para qual “santo” te virarás? Jó 5:1
Eu não sei para quem tens clamado durante sua existência, nem tampouco não sei se tens resposta de quem clamas.
Mas gostaria de dizer-te algo: Conheço alguém que mudou minha vida, minha história meu rumo. Alguém, que me ouve quando clamo, alguém que responde minhas petições, alguém que me abraça quando mais preciso de colo.
Alguém que nos ama incondicionalmente, não pelo que somos, nem pelo que fazemos, simplesmente este alguém escolheu nos amar.
Neste mundo está cheio de senhores e senhoras, de reis e rainhas, muitos deuses e deusas de todas as formas cores e tamanho.
Não sei para quem tens feito suas petições, chame, clame por quem pode resolver seus problemas.
Vire-se para o Senhor dos senhores, Rei dos reis, Deus dos deuses e Santo dos santos. 1 Timóteo 2:5, I Reis 18:21, Josué 24:15,II Crônicas 7:14.
Busque ao Senhor com toda sua força e devoção, pois receberás dele a vitória.
A resposta da pergunta do texto base desta mensagem, o próprio Elifaz responde no versículo 8 de Jó Capítulo 5, diz ele: Mas quanto a mim, eu buscaria a Deus, e a ele dirigiria minha fala. Que maravilha! O tão criticado Elifaz e seus amigos, fala algo de interessante e que podemos tomar com exemplo.
Vire-se para quem pode realmente resolver seus problemas, clame a ele.
“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem”. I Timóteo 2:5

“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos”. Atos 4:12

Por Josiel Dias


3 comentários:

  1. A paz do Senhor abençoado, recebi teu convite, vim aqui e não me arrependi rsrs, achei interessante esse comentário, bem elaborado, fica na Paz de Cristo.

    Marcos André – Professor
    CLUBE DA TEOLOGIA
    http://marcosandreclubdateologia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...