Pages

Governo do Irã afirma que as igrejas são uma ameaça para os jovens

O governo do Irã declarou que as igrejas cristãs que utilizam casas e templos são uma ameaça para a juventude, informou a agência de notícias iraniana Mohabat Christian News e as revista americana Charisma News.

Todd Nettleton, porta-voz da organização cristã Voz dos Mártires, disse: “Nos últimos anos, os líderes do governo iraniano mudaram o tom de seus discursos, ao mesmo tempo haviam ignorado o crescimento da igreja, mas agora falam mais fortemente contra a igreja e as pessoas estão se convertendo ao cristianismo “, disse a Nettleton Charisma News.
 
Nettleton explica que “o governo iraniano vê o Cristianismo como uma ferramenta do Ocidente para tentar alcançar o Irã, criar instabilidade e, por fim enfraquecer o seu governo.”
 
Com esse pensamento do governo, consequentemente aumenta as prisão de líderes cristãos iranianos, que estão ativamente envolvidos no evangelismo e no comando das igrejas domesticas.
 
“Essas são as pessoas que o governo do Irã está encarcerando em suas prisão”, diz Nettleton, dizendo que o governo não pode calar todo mundo, porque “quando se fala sobre o crescimento da igreja no Irã está se referindo ao apoio dos ministérios de televisão via satélite de outros ministérios para fornecer Bíblias para ajudar o Irã “.
 
A agência Mohabat News, revelou que no ano passado, no dia 26 de dezembro, as autoridades iranianas invadiram igrejas e muitas casas e deteve centenas de cristãos convertidos. Este ano, acredita-se que ataques similares esta sendo organizado.
 
“Oremos para que os cristãos saibam como responder a perguntas das autoridades iranianas. Em segundo lugar, acho que podemos orar para o contínuo crescimento da igreja “, Nettleton salientou, observando que a Voz dos Mártires continuará a fornecer ferramentas para as igrejas iranianas espalhar o evangelho, discipular novos crentes e materiais de construção novas igrejas no Irã.
 
Fonte: Portal Padom
Com informações Mohabat Christian News,
Charisma News e Noticias Cristiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário