Pages

Revezamento nacional de oração termina em Westminster

Representantes de igrejas locais e organizações cristãs com sede em Londres participaram da iniciativa

Um revezamento de oração de 70 dias terminou a sua jornada em Westminster na noite de quinta-feira (26). A abertura oficial das Olimpíadas aconteceu na sexta (27).

A campanha de oração em Londres acompanhou a Tocha Olímpica nas 70 cidades do país percorrida pelo símbolo olímpico. Em cada local, líderes de igrejas também trocaram um bastão de oração.  A parada final foi no Centro de Emmanuel, a poucos metros de distância das Casas do Parlamento e da Abadia de Westminster.

Representantes de igrejas locais e organizações cristãs com sede em Londres participaram da iniciativa.

Jane Holloway, da organização Mais que Ouro disse: "Os últimos 70 dias foram verdadeiramente históricos como nunca se viu numa temporada de louvor e oração com cristãos unidos em todo o território das Ilhas Britânicas. Este revezamento de oração celebra a diversidade e a unidade da Igreja.

Orações foram escritos em estilos diferentes, entregue em uma variedade de locais e cristãos em cada vila ou cidade se comprometeram a orar juntos. Acreditamos que Deus quer abençoar essa nação neste ano significativo".

O revezamento de oração foi coordenado pelo projeto Mais que Ouro. O CEO do grupo, David Wilson, ainda teve a oportunidade de correr com a tocha olímpica.

Fonte: Christian Today/Redação CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário