Pages

Casa noturna inaugura balada cristã inovadora neste feriado

Evangélicos começam a inovar na cultura cristã. Uma casa noturna em Curitiba, Paraná, vai inaugurar uma balada cristã para jovens neste feriado de 7 de setembro. A “Viva Cristo na Balada” é uma balada diferenciada sem bebida alcoólica e onde os grupos de música são somente os que seguem os princípios cristãos.

“Diferente, inovador e foge de tudo que é tradicional. Para pessoas que amam a Cristo mas que não são pessoas retrógadas”, diz a casa em seu vídeo promocional.

Segundo a idealizadora da “Viva Cristo na Balada”, Fany Colegaro, a ideia surgiu a partir de uma proposta de se reservar uma noite da semana para uma festa diferenciada. “Eu fui buscar o que seria este diferencial e cheguei ao Viva Cristo”.

Pesquisas de mercado e diversos contatos foram feitos para desenvolver a festa. O
site da Viva Cristo na Balada disponibiliza a pesquisa para que as pessoas possam responder e contribuir para que o projeto dê continuidade. Tentativas similares em São Paulo e no Rio de Janeiro não avançaram, segundo ela.

A festa conta com o apoio da Secretaria Municipal Antidrogas e da Rede Cristã de Agentes em Proteção e Prevenção às Drogas e é também uma oportunidade de trabalho para muitas bandas cristãs. Segundo Colegaro, bandas de diversos ritmos já fizeram fila para tocar no local. “É uma chance de mostrar o trabalho deles”.

A casa, que tem capacidade para 350 pessoas, realizou uma festa experimental no final do ano de 2011, recebendo cerca de 170 jovens que frequentam a igreja.

“Foge de tudo que é tradicional. Quebra aquele paradigma de ficar só ficar focado dentro da igreja. Eu acho que o objetivo sim é evangelizar. Eu achei muito legal”, comentou Pastor Paulo Meretika.

A balada deste feriado dará início às 20h e nos demais dias, as baladas terão início às 22h. A entrada é permitida somente à pessoas maiores de 18 anos e o valor das entradas é de R$ 30 para homens e R$ 15 para mulheres.

Confira o vídeo promocional


CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário