Pages

Rock in Rio usa passagens bíblicas

Uma ação de marketing para Rock in Rio que vai acontecer em setembro de 2013 gerou resultados imediatos. Usando as passagens bíblicas citando o dilúvio e o apocalipse a propaganda conseguiu antecipar a venda de milhares de ingressos.

O sucesso foi tanto que 82 mil ingressos foram vendidos em 52 minutos através da internet. Para poder assistir o evento, cada pessoa precisou desembolsar entre R$130 e R$260. Na peça publicitária que usou o tema da Arca de Noé aparece um barco semelhante com o projeto descrito na Bíblia navegando com a inscrição "Arca da Salvação - O fim está próximo, mas você poderá ser salvo". Em outra peça publicitária, uma foto com uma cratera no meio de uma grande cidade com a seguinte frase: "Tudo pode acabar logo depois da meia noite".

Informações Comunhão

Um comentário:

  1. MUITO BOM SEU BLOG ESTOU TE SEGUINDO NOS SEGUE DE VOLTA http://ministerioebenezerbp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir