Pages

Programa de Silas Malafaia bate recorde no Ibope

Audiência esteve acima da média do horário
O programa “Vitória em Cristo”, apresentado pelo pastor Silas Malafaia deixou a RedeTV! tecnicamente em segundo lugar no Ibope neste sábado (2). Um recorde para essa faixa de horário da programação.


O motivo foi um “empate triplo” entre Globo, Record e SBT. Com isso, entre as 9 e 10 horas da manhã, a Rede TV ficou com 1 ponto de média. As emissoras líderes marcaram 5 pontos cada.


Os programas evangélicos em TV aberta em geral não chegam a 1 ponto na medição do Ibope, marcando o chamado “traço”. Porém, o programa de Malafaia vinha sendo anunciado como “bombástico” pelo pastor desde a semana passada.


Desde a entrevista ao programa de Marília Gabriela no SBT, o pastor vem dando uma série de entrevistas a diversos órgãos de imprensa e gerando cada vez mais polêmica. Com isso é natural que exista uma curiosidade maior que a normal para ouvir o que ele tem a dizer.


Ao longo de uma hora de duração do programa ele rebateu a revista Forbes, que afirmou que ele seria o terceiro pastor mais rico do Brasil, com R$ 150 milhões na conta. Malafaia falou que sua declaração de bens para o imposto de renda não chegam a R$ 4 milhões.


Também atacou o site Avaaz que tirou do ar uma petição em seu favor enquanto deixou outra campanha para caçar seu registro de psicólogo. Enfatizou que pretende processar tanto a revista quanto o site.


Por fim, o pastor denunciou o que chamou de “um grupinho de evangélicos que querem tumultuar a igreja brasileira”, e criticou a formação da Confederação de Concelhos de Pastores do Brasil, que estaria tentando se tornar porta-voz das denominações evangélicas no país.


Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário