Pages

“Sabe o nome da igreja?”.

O Site “Mega Curioso” publicou uma matéria ontem dia 05/11 sobre os nomes mais esquisitos de igrejas ditas evangélicas no Brasil. Antes de tudo gostaríamos de dizer que o intuito dessa postagem não é escandalizar, nem tão pouco zombar de nenhuma igreja. Vai um alerta pra você que é evangélico ore, pois Jesus está voltando, eu acho que você entendeu né?. O “negócio tá feio” 



A curadora Luciana Mazza vai organizar uma exposição no próximo ano com alguns dos nomes bizarros que ela encontra por aí


Religião é um assunto polêmico, e a verdade é que cada um pode ter sua fé e agir de acordo com ela – seja em Deus, na Ciência ou nas pessoas –, por isso, leitores, não se sintam ofendidos com a lista a seguir. O fato é que algumas igrejas brasileiras têm nomes bastante curiosos e, se você duvida, nós selecionamos alguns exemplos para que você comprove.

A Folha divulgou, recentemente, que em setembro de 2014 o Salão Internacional Gospel vai realizar uma mostra com alguns nomes bizarros de igrejas evangélicas. A responsável pelo evento, Luciana Mazza, informou que a ideia respeita toda a crença religiosa e que apenas reúne alguns nomes. A exposição se chamará “Sabe o nome da igreja?”.

Ficou curioso para saber que nomes são esses? Confira alguns exemplos a seguir e, se você se lembrar de algum outro, não deixe de contar para a gente nos comentários:

Igreja Evangélica Pentecostal da Última Embarcação para Cristo
Igreja Menina dos Olhos de Deus
Igreja Evangélica Abominação à Vida Torta
Comunidade do Coração Reciclado
Igreja Filho do Varão
Igreja A de Amor
Igreja Pentecostal Jesus Nasceu em Belém
Igreja Evangélica Florzinha de Jesus
Igreja Evangélica Adão é o Homem
Comunidade Porta das Ovelhas
Igreja Pentecostal Jesus Vem Você Fica
Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo
Igreja do Trance Divino
Igreja Batista da Pomba Sacrificada
Igreja Chave do Éden
Igreja Evangélica Batista Barranco Sagrado
Igreja A Serpente de Moisés Aquela Que Engoliu As Outras
Igreja do Sétimo Gole

Mega Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário