Pages

Veja os vencedores do Troféu Promessas 2013

Cantor Gui Rebustini liderou premiação, levando três categorias.
 
Fernanda Brum vence como cantora; Anderson Freire como melhor cantor.
O Troféu Promessas, maior premiação da música evangélica brasileira, anunciou os ganhadores de sua terceira edição nesta segunda-feira (11).

Gui Rebustini foi o maior vencedor. Ele ganhou três prêmios: música, revelação e videoclipe. Fernanda Brum e Anderson Freire venceram nas principais categorias de melhor cantora e cantor.

Destaque da premiação, Guilherme Rebustini é paulistano e nasceu em 1987. Seu disco, chamado "Único", foi lançado pela Sony Music, em 2012. Antes, ele estudou música nos Estados Unidos, na Victory Bible Institute de Tulsa. Ele canta pop rock.

Anderson Freire surgiu na banda Giom, antes de partir para carreira solo. Ele é da gravadora MK Music, a mesma de Fernanda Brum. A cantora vendeu mais de 5 milhões de discos na carreira, segundo seu site oficial. Ela canta músicas lentas e pop rock.

O formato de entrega da premiação do Troféu Promessas foi alterado. A festa não mais acontecerá no dia 13 de novembro, no Teatro de Niterói, no Rio de Janeiro. O troféu será encaminhado diretamente aos vencedores. Foram mais de 5 milhões de votos nas duas etapas do Troféu Promessas.

Veja a lista completa dos ganhadores:

Melhor cantora: Fernanda Brum
Melhor cantor: Anderson Freire
Melhor grupo: Arautos do Rei
Melhor Ministério de Louvor: Pedras Vivas
Melhor DVD: "Novo dia, novo tempo" - Renascer Praise
Melhor música: "Nosso Deus" - Gui Rebustini
Melhor CD: "Creio" - Diante do Trono
Melhor revelação: Gui Rebustini
Melhor videoclipe: "Nosso Deus" - Gui Rebustini
Melhor CD de rock: "Histórias e bicicletas" - Oficina G3
Melhor "pra curtir": Mariana Ava

Informações G1

Um comentário:

  1. Já que não saiu da primeira vez, mando de novo o comentário. Desculpem, mas não consigo entender como esses "levitas", que até há pouco diziam que "Deus estava abrindo as portas da globo ao evangelho", que "Deus ia fazer grandes coisas" e blablabla, não disseram uma sílaba sobre o que aconteceu naquele mesmo programa 24 horas antes. Não consigo entender esses que se auto-proclamam profetas, que vão "transformar esta geração", que "vão impactar a nação" - palavras deles mesmos - se portarem como zé-manés, vaquinhas de presépio, e se calarem diante de tamanha ignomínia. Só tem uma explicação: $$$$$$$$$.

    ResponderExcluir