Nos EUA, o filme arrecadou mais de US$ 3 milhões durante sua exibição
Lançado há apenas um mês nos EUA, o longa “Deus não está morto” surpreendeu com os números nas bilheterias e superou grandes sucessos cinematográficos.
O elenco do filme é estelar, contando com atores como Kevin Sorbo, intérprete de Hércules na série de TV homônima dos anos 1990; Dean Cain, intérprete de Clark Kent e Superman na série Lois & Clark; além de David A. R. White, que esteve nos filmes “Contagem Regressiva” e “Tudo é Possível”.
O longa chega ao Brasil em agosto, distribuído pela Graça Filmes, e conta a história de um jovem que aceita o desafio de seu professor universitário de filosofia para provar que Deus não está morto.
Um dos motivadores para a produção do filme foi a constatação, através de pesquisas, que 50% dos jovens cristãos que ingressam na universidade deixam sua fé de lado.
“É alarmante constatar que essa geração esteja perdendo o foco, e por isso estamos trazendo para o Brasil este filme que, com certeza, será uma excelente ferramenta de evangelização para alcançar todas as pessoas independentemente de religião”, disse Ygor Siqueira, diretor da Graça Filmes.
FéEmJesus
Olá Josiel,seu blog é muito interessante,gostei bastante,muito instrutivo.Desejo muito sucesso !
ResponderExcluirAO ENTRAR CRISTÃO EM UMA UNIVERSIDADE,LÁ QUEM É PROFESSOR COMUNISTA ATEU OS DOUTRINA A ABANDONAR DEUS,E QUEM NÃO É FIRME NA FÉ SATANÁS AS ARREBATA.
ResponderExcluir