Avril Lavigne revelou sofrer da doença de Lyme, que pode ter complicações graves, e mobilizou os fãs no Twitter nesta quarta-feira (1).
Os "little black stars", como são chamados os fanáticos pela canadense, levaram a hashtag #BlackStarsAreHereForAvril (Black stars estão aqui para Avril) a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde.
Os fãs desejam melhoras à cantora, divulgam mensagens de apoio e fingem "enxugar as lágrimas" de Avril Lavigne usando imagens de clipes antigos da cantora.
Avril Lavigne revelou à "People", em matéria publicada no site da revista, que sofre da doença de Lyme, transmitida por carrapato estrela.
"Eu pensei que estava morrendo", declarou sobre o diagnóstico que a manteve de repouso por cinco meses.
Os médicos demoraram a descobrir o que estava errado com Avril. Ela soube que tinha a doença de Lyme após uma viagem de aniversário a Las Vegas em outubro do ano passado, durante a qual ela não se sentia como ela mesma. "Eu não tinha ideia de que uma mordida de carrapato poderia fazer isso", disse.
Agora, a cantora se recupera em sua casa em Ontario, no Canadá. Ela afirma que está 80% melhor, mas que não tem sido fácil. "Definitivamente houve vezes em que eu não podia tomar banho por uma semana inteira porque eu mal podia suportar", explica ela. "Parecia que toda a minha vida estava sendo sugada para fora de mim."
Avril Lavigne na capa da 'People'Os fãs desejam melhoras à cantora, divulgam mensagens de apoio e fingem "enxugar as lágrimas" de Avril Lavigne usando imagens de clipes antigos da cantora.
Avril Lavigne revelou à "People", em matéria publicada no site da revista, que sofre da doença de Lyme, transmitida por carrapato estrela. "Eu pensei que estava morrendo", declarou sobre o diagnóstico que a manteve de repouso por cinco meses.
Informação G1/Em defesa da Fé
Nenhum comentário:
Postar um comentário