Pages

Série incrível mostra a vida de crianças sírias em um campo de refugiados em fotos tiradas por elas mesmas

Se você achava que sofrer bullying na escola era sinônimo de uma péssima infância, essas crianças sírias vão fazer você repensar algumas atitudes perante a vida. 
Suas infâncias foram marcadas pela guerra e hoje elas vivem em um campo de refugiados no Iraque – e registram seu dia-a-dia em fotografias sensíveis e com gosto de inocência.

As imagens fazem parte do projeto Exile Voices (“Vozes do Exílio”, em português), criado pelo conhecido fotógrafo Reza Nomade. Reza ofereceu câmeras fotográficas e aulas sobre fotografia para crianças e adolescentes entre 11 e 15 anos que vivem no campo de refugiados Kawergosk e pediu que elas registrassem um pouco de sua vida. 

O projeto acabou virando uma parceria com duração de 5 anos entre o fotógrafo e a Agência das Nações Unidas para os Refugiados.


A série de imagens é um ponto de partida para entender como essas crianças e adolescentes perderam quase tudo o que tinham, mas não a esperança e a maneira doce de encarar a vida. 

Algumas das imagens registram o cotidiano difícil vivido por elas, mas a maioria prefere mostrar os momentos felizes que ainda é possível encontrar onde menos esperamos. É essa sensibilidade que choca e cria um laço incrível com as imagens.

O campo de refugiados Kawergosk deveria abrigar 6 mil pessoas, mas já conta com 10 mil moradores. A ONU classificou os sobreviventes da guerra civil síria como a maior população de refugiados de uma guerra civil nesta geração. 

Mas as imagens abaixo parecem ser uma maneira de fazer com que essas pessoas possam mostrar mais sobre sua vida para o mundo. Confere só:





















Fonte hypeness

Ex-muçulmano convertido fala de sua fé e acaba decapitado

Homem foi condenado por declarar que o Islã é uma falsa religião
O mundo assiste impassível as atrocidades do Estado Islâmico há cerca de quatro anos. Entre as imagens mais recentes divulgadas como “alerta” pelos extremistas muçulmanos estão as do corpo de Ihsan Ahmad As Saker.

Sua terrível execução pública ocorreu na cidade síria de Deir ez-Zor. As imagens foram divulgadas pelos milicianos para servir de exemplo para quem abandona o Islã.

No início deste mês, o califa Abu Bakr al-Baghdadi proibiu que os vídeos de execução dos seus combatentes fossem divulgados, pois estava “preocupado com a imagem do grupo”.

Muitas agências de notícia também comunicaram que não iriam mais mostrar imagens da crueldade dos jihadistas para não “incentivar” seus seguidores.

As imagens reveladas esta semana são fotografias postadas em redes sociais de pessoas associadas ao EI. Elas mostram um homem de olhos vendados ajoelhado no meio de uma rua. Depois, destacam o momento em que ele recebeu o golpe mortal e finalmente, de seu corpo decapitado. Se isso não fosse suficiente, os terroristas decidiram crucificar o corpo com a cabeça pendurada logo acima.


Ao redor do corpo, um cartaz deixava claro o motivo de tamanha barbárie. Ishan cometera o mais terrível dos pecados: a ‘ridda’, ou deserção do Islã. Ele se convertera a Jesus e dizia que o Islamismo é uma falsa religião. Por ter tentado alertar os outros moradores da região, foi preso e condenado à morte.

A mensagem explicava que essa era a consequência de quem fazia tamanha “blasfêmia contra Deus”. Na verdade, decapitando e crucificação são punições prescritas no Alcorão para qualquer um que “luta contra” Alá e seu profeta Maomé.

A crucificação de cristãos é uma prática antiga dos muçulmanos, mas haviam sido esquecidas virtualmente desde o século 16, sendo retomada pelo Estado Islâmico. 

Com informações de Daily Mail

Conheça a árvore com mais de 40 frutos

Você já pensou em reunir várias frutas em uma árvore só? Provavelmente não, né?

Pois saiba que um genial professor pensou nisso e o fez muito bem. Ele criou uma árvore capaz de dar 40 frutos diferentes, acredita?

Sam Van Aken iniciou o seu trabalho em 2008 após ter comprado um pomar de três acres em Nova York. Desde muito novo, ele demonstrava interesse pela criação de enxertos em plantas e sua compra foi o ponto de partida para seus testes.

Inicialmente, Sam reuniu frutas como ameixa, pêssego, damasco, nectarinas e amêndoas. Após cinco anos de trabalho, sua criação já contava com muitos outros tipos de frutas em uma única árvores.

Sam Van Aken iniciou o seu trabalho em 2008 após ter comprado um pomar de três acres em Nova York, e criou uma árvore com mais de 40 frutos.

Até o momento, o professor já criou 16 árvores como esta, em diversos lugares pelo Estados Unidos, incluindo Nova Jersey, Massachusetts e Califórnia. Abaixo, Sam fala um pouco de sua criação, veja: 






Fonte: Hypeness

Achou interessante? Então compartilhe:

Mãe passa por bronzeamento artificial, amamenta bebê horas depois e criança fica com marca de bronzeado no rosto

Uma mãe que havia passado por um bronzeamento artificial, amamentou seu bebê poucas horas depois e a criança acabou com um efeito “bronzeado” na face.

A imagem da criança com a marca no rosto se tornou viral no Facebook.

Gemma Colley, do Reino Unido, a mãe em questão, passou por um bronzeamento em spray.

Horas depois, ela foi amamentar seu bebê, mas não imaginava o que aconteceria em seguida.

Gemma Colley, do Reino Unido, passou por bronzeamento em spray e amamentou seu filho horas depois, deixando-o bronzeado. A imagem foi viral no Facebook.

Isso porque a criança acabou com uma marca na face, semelhante a um bronzeamento.


Percebendo o que havia feito, ela decidiu postar a foto no Facebook explicando o ocorrido, e referindo-se ao episódio como uma “falha épica”.

Apenas nove horas após ter sido carregada na rede social, a postagem tornou-se viral, recebendo centenas de milhares de curtidas e dezenas de milhares de compartilhamentos.

Fonte: DailyMail

Ladrão rouba carteira mas se arrepende e devolve ao dono



O britânico Tom Watts, de 23 anos que estava voltando de férias na Sérvia teve sua carteira furtada no aeroporto de Luton (Inglaterra).

Tom que é apresentador de rádio ficou desesperado e logo cancelou todos os cartões.

Dias depois sua carteira aparece na casa de seus pais com todo o valor que havia dentro, dinheiro cartões e talões de cheques sem nenhum centavo a menos, tudo do mesmo jeito de quanto ela foi roubada.

A Carteira chegou com um bilhete:

“Eu sinto muito, Tom. Peguei isto (a carteira) achando que fosse minha e não havia número (de telefone). Espero que você tenha curtido a Sérvia. Boa sorte no Reino Unido!”

A fé na humanidade foi restaurada com sucesso!

Compartilhe com seus amigos!

BlogandoTudo

Você se casaria em uma funerária? acredite, isso acontece.

wedding-funeral-home-today-150729-03_350a28f4dd9a7be5ef5e37a801620077
Casais vem se casando em um lugar nada convencional e bem diferente! – Casas Funerárias.

Nancy Brunner Sanden, é uma diretoria de funerária de Ohio (EUA) e diz “Eu acho que é o futuro do serviço funeral, tendo centro de acolhimento no local para as famílias celebrarem a vida, casamento e outros grandes evento.

No Funeral Home Brunner Sanden Deitrick e Cremation Center, Sanden organizou jantares, festas de formatura, reuniões e festas de primeira comunhão, em uma área de recepção do segundo andar.

Em março Chelsey Lesnick que é Sobrinha de Sanden, se casou na casa funerária, que tem uma licença de alimentos e bebidas ( no Estados Unidos você não pode dar festa em um local se o local não tem licença para consumir e vender bebidas).


Lesnick disse que sua tia se ofereceu para fazer a festa e ela aceitou “com certeza vamos falar sobre isso porque é algo bem respeitoso para as famílias e também para o casal, queremos algo festivo e bonito”.

Ela acrescentou ainda “Foi lindo, o nosso padeiro fez um bolo com sobreposição de preto, havia doces, e foram convidados só alguns amigos próximos, foi espetacular”


A gerente da funerária acredita que isso pode ajudar a manter a funerária funcionando e serve também, para as famílias entenderem o valor real significado de um casamento.


URGENTE - Ônibus da Igreja Mundial sofre grave acidente com Pastores



Um casal de Avaré morreu e outras 14 pessoas ficaram feridas em uma batida entre um ônibus e um caminhão na madrugada desta quinta-feira (30), na rodovia Castello Branco, em Pardinho (SP). 

Segundo informações da Polícia Rodoviária, um ônibus de turismo que ia de Avaré para São Paulo bateu na traseira da carreta.Havia 16 pessoas no ônibus. Duas morreram no local, cinco ficaram gravemente feridas e nove tiveram ferimentos leves.

Eles foram encaminhados para hospitais da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o ônibus é de uma empresa de Taquarituba e foi fretado por um grupo religioso de Avaré que iria a São Paulo visitar uma igreja na capital.

Já o caminhão, com 40 toneladas de soja, saiu de Santa Catarina. Os veículos já foram retirados da pista e o trânsito segue normal no local.

Fonte G1

Pesquisas científicas apontam evidências da existência de Adão e Eva, diz conceituada geneticista



A geneticista Georgia Purdom, Ph.D. em genética molecular pela Universidade Estadual de Ohio (EUA), lançou recentemente um DVD com uma palestra sobre “A Genética de Adão e Eva”, mostrando evidências de que o relato de Gênesis sobre o primeiro casal é amparado pela ciência.

Em um artigo recente sobre o tema, a geneticista – que é cristã – afirmou que “um dos maiores debates no cristianismo diz respeito às duas primeiras pessoas, Adão e Eva, se eram reais ou o produto de mitos”, escreveu.

No texto, Purdom destaca que o assédio exercido por pesquisas científicas e pela Teoria da Evolução, de Charles Darwin, sobre a tradição cristã, fez muitos fiéis recuarem e se renderem ao que é divulgado pela mídia. Mas essa é uma postura errada, segundo a geneticista.

“Aqueles que afirmam que evoluímos ao longo de milhões de anos acreditam que Adão e Eva, conforme a Bíblia ensina sobre eles, não têm lugar na história da humanidade. Eles argumentam que a ciência da genética prova que não podemos ser descendentes de apenas duas pessoas. Muitos cristãos aceitaram esta posição e propõem que a sua existência histórica é irrelevante para o cristianismo e o evangelho”, contextualiza Purdom.

Entretanto, a pesquisadora desencoraja esse tipo de postura, e relembra que o primeiro casal, dentro do cristianismo, é fundamental para a compreensão do propósito de Salvação: “Entender que Adão e Eva eram pessoas reais ajuda as pessoas a perceberem a necessidade de um salvador, por que foram eles que trouxeram o pecado”, pontua.

Com diversos artigos científicos publicados por conceituadas revistas, como Journal of Neuroscience e Journal of Bone and Mineral Research, Purdom destaca que uma das principais alegações da Teoria da Evolução não é compatível com o que já se sabe sobre o DNA humano: “A genética mostra claramente que humanos e chimpanzés não compartilham um ancestral comum. Há muitas, muitas diferenças em seu DNA que minam completamente a possibilidade de ancestralidade compartilhada”, destaca.

Citando o trabalho de pesquisa feito pelo colega geneticista Nathaniel Jeanson, a doutora afirma que há evidências de que o relato bíblico é mais preciso do que se supõe: “Ele mostra claramente que o ancestral humano comum de todos nós (Eva) viveu dentro do período bíblico de apenas milhares de anos atrás”.

Por fim, destaca que a vinda de Jesus à terra, como homem, é a solução definitiva para o erro cometido por Adão e Eva, no Jardim do Éden, que terminou por inserir o pecado no mundo: “Jesus é a solução para o problema do mal, que começou em Gênesis 3. Paulo fez essa conexão muito clara em Romanos 5 e 1 Coríntios 15″, conceitua, segundo informações do Christian News.

Gospel +

Exclusivo: Brasil não reconhece mais Jerusalém como capital de Israel

Governo Dilma tenta apagar decisão histórica de Oswaldo Aranha
O moderno Estado de Israel reconhece que a articulação do diplomata brasileiro Oswaldo Aranha foi fundamental. Ele foi nomeado Presidente da Assembleia Geral da ONU, quando foi votada e aprovada a independência do Estado Judeu, após quase dois mil anos. A gratidão dos judeus é grande até hoje, sendo que existe uma rua em Tel Aviv com o nome dele.

Durante muitos anos os dois países tiveram boas relações. Contudo, desde o primeiro mandato de Dilma, isso foi se deteriorando. Ano passado, o Brasil foi um dos 29 países no Conselho de Direitos Humanos da ONU que votaram para a ONU investigar as ações de Israelcontra terroristas islâmicos em Gaza (17 países se abstiveram, e apenas os EUA se opuseram).

Além disso, o Embaixador do Brasil em Tel Aviv foi chamado a Brasília para consultas. Cogitou-se que os países poderiam romper as relações diplomáticas. Após o imbróglio, o porta-voz do Ministério do Exterior, Yigal Palmor decretou: “Esta é uma demonstração lamentável porque o Brasil, um gigante econômico e cultural, continua a ser um ‘anão diplomático’”.

Agora, o portal Gospel Prime teve acesso ao passaporte de crianças brasileiras nascidas em Jerusalém. Estranhamente, cita-se a cidade, mas o espaço para o país é deixado em branco. Trata-se de um documento oficial, o que revela ser essa uma decisão federal.


Embora não tenha afirmado isso publicamente, o Brasil parece estar seguindo os passos dos Estados Unidos, que no mês passado parou de emitir passaportes de filhos de americanos nascidos em Jerusalém com a identificação que a cidade, de fato, fica em Israel.

Conforme previam analistas, essa decisão parece ter criado um efeito dominó, influenciando outras nações. Desde sua vitória na Guerra dos Seis Dias (1967), Israel reivindica Jerusalém como sua a capital “histórica e indivisível”. Os palestinos consideram a parte oriental da cidade como “território ocupado” e objeto de disputa.

Existem fortes indícios que o Conselho de Segurança da ONU deverá votar uma resolução para estabelecer definitivamente um Estado palestino. A atitude do Itamaraty indica que desta vez, o povo de Israel não poderá contar com o apoio dos diplomatas brasileiros.

A denúncia foi encaminhada ao Gospel Prime pela pastora Jane Silva. Ela conta que ligou para a Embaixada do Brasil em Tel Aviv e falou com o Conselheiro Sergio Pena. Ele confirmou a ordem do governo brasileiro e justificou que Jerusalém não pertence ao Estado Israel.

GospelPrime

Gêmeas idênticas dão à luz na mesma maternidade em intervalo de apenas 3 horas uma da outra

Duas irmãs gêmeas deram à luz na mesma maternidade e no mesmo dia, em uma incrível coincidência que aconteceu no Hospital São Donato, em Içara (SC).

Joyce e Jéssica Lino Borges receberam alta na última terça-feira (28).

Elas são gêmeas idênticas, e têm 23 anos de idade.

Duas irmãs gêmeas deram à luz na mesma maternidade e no mesmo dia, em uma incrível coincidência que aconteceu no Hospital São Donato, em Içara (SC).

As duas moram em duas cidades pequenas do sul de Santa Catarina, e deram à luz no último domingo (26), aos bebês Emanuelle e Valentina, que nasceram em parto normal, em um intervalo de somente 3 horas.


Valentina nasceu com 2,8 kg e 48 cm e a prima Emanuelle com 2,7 kg e 47 cm.

As irmãs iniciaram o trabalho de parto na noite de sábado, e ficaram trocando mensagens no celular para se informarem sobre o estado de saúde uma da outra.

Ao notarem que ambas estavam prestes a dar à luz, toda a família foi para o hospital.

Os bebês se tornaram celebridades e as irmãs apareceram em vários jornais.

Fonte: MegaCurioso

Homem imita duplas sertanejas e surpreende com voz

Hoje é notável o sucesso que a música sertaneja faz, a menos que você seja o Zeca Camargo, aí meu amigo você vai achar que uma perda um sertanejo nem é grande coisa assim, pois bem Zecas à parte, a música sertaneja tem seu espaço no Brasil e é muito grande com toda a certeza.


O Rapaz do vídeo abaixo faz as vozes do Zezé, Luan Santana, Cezar Menotti e Fabiano ( sim dos 2 ), Eduardo costa e muitos outros em uma mesma canção!

Confira:


blogandotudo

Estado Islâmico ameaça decapitar a Estátua da Liberdade nas redes sociais

Na imagem, a estátua segura a bandeira do grupo terrorista, com a cidade de Nova Iorque sendo destruída ao fundo. Na legenda inclui as palavras: "O Estado do califado islâmico será breve".

O Estado Islâmico (EI) ameaçou decapitar a Estátua da Liberdade da América, o maior ícone dos Estados Unidos, em uma foto publicada no Twitter. Na imagem, a estátua segura a bandeira do grupo terrorista, com a cidade de Nova Iorque sendo destruída ao fundo. Na legenda inclui as palavras: "O Estado do califado islâmico será breve".

A imagem começou a circular pouco depois de serem espalhados relatos sobre a morte de Hafez Saeed, o principal comandante Estado Islâmico no Afeganistão, supostamente morto em um ataque aéreo feito pelos EUA no início deste mês.

No ano passado, a senador Lindsey Graham advertiu que o EI poderia lançar ataque em solo americano e pediu ao presidente Barack Obama para se preparar. "Senhor presidente, seja honesto com a ameaça que enfrentamos. Eles estão vindo", disse Graham em uma entrevista ao Fox News.

O senador republicano John McCain, do Arizona, também alertou que os militantes estão se fortalecendo e crescendo em número. "Eles atraíram mil jovens de todo o mundo, que agora lutam ao lado deles. Seu objetivo final, como eles afirmaram abertamente por muitas vezes, é a destruição dos Estados Unidos da América", ressaltou McCain.

Uma ameaça semelhante foi feita em 2009 por um grupo de vândalos que roubou uma réplica da Estátua da Liberdade de um café, no Brooklyn. Eles postaram um vídeo, na internet, onde cortaram a cabeça com os olhos da estátua vendados. O vídeo foi, posteriormente, investigado pelo FBI.

GUIAME

Sinal profético? Rio Eufrates está secando rapidamente

Turquia, Síria e Iraque são banhados por rio que está com nível baixíssimo
Mencionado em Apocalipse 16 como a consequência da sexta taça que marca o juízo final, o rio Eufrates está secando rapidamente. A baixa do nível está perto de alcançar um recorde histórico. 

Algo impensável alguns séculos atrás, a drenagem vem sendo acompanhada por estudiosos na última década.

A NASA acompanha isso pelas imagens dos satélites. Desde 2009 a região apresenta a segunda maior perda de volume de água doce do planeta.

Na verdade, toda a região conhecida como “Jardim do Éden” está sofrendo os efeitos da disputa de Iraque e Turquia por água potável. Localizado no Iraque, os pântanos mesopotâmicos atingiram os seus níveis mais baixos. 

O principal motivo foi que o outrora gigantesco Eufrates, foi reduzido a um mero córrego. O rio Tigre já perdeu cerca de 40% de seu tamanho.

A queda contínua dos níveis de água tem provocado uma crise hídrica. “É trágico”, diz Hassan Janabi, funcionário do departamento iraquiano responsável pela água. “Isso aconteceu de forma inesperada. Na verdade, nosso foco estava todo na luta contra o terrorismo, por isso passou despercebido.”

Na semana passada, os níveis de água na cidade de Al Chabaish estavam na metade dos níveis normais para essa época do ano. Jassim Al-Asadi, que trabalha numa ONG que luta pela conservação, afirma: 

“A quantidade de água do Eufrates que chega até os pântanos é menos de um décimo do que o necessário”. Isso está acontecendo embora o nível de chuvas esteja normal.

A doutora Suzanne Alwash, especialista no assunto e docente no Mt San Antonio College, em Walnut, Califórnia, afirma: “A salinidade dobrou, os búfalos d’água já não podem beber dos pântanos e a morte dos peixes já é comum”.

O comitê sobre agricultura e água do parlamento iraquiano responsabilizou a Turquia pela crise hídrica. O governo turco decidiu construir hidrelétricas que estão bloqueando os trechos superiores do rio. Ao todo, existem sete represas no Eufrates na Turquia e na Síria.

O governo do Iraque também culpa o grupo terrorista Estado Islâmico, que em maio tomou a barragem de Ramadi e está prestes a tomar a represa Haditha, o que daria ao EI o controle total do Eufrates no Iraque. Uma reportagem do canal CNN mostrou recentemente que o EI já ameaçou secar o Eufrates para fins militares.

Um terceiro responsável é o próprio governo iraquiano, que desviou água do Eufrates para irrigar os campos de arrozeiros da área, que apoiam o governo.

Para os estudiosos é uma questão de tempo até o nível de água ser insuficiente para regar as plantações de toda a Mesopotâmia, o que causará uma grande fome na região. Esse cenário, não por coincidência, também é citado no sexto capítulo de Apocalipse. 

Com informações de News Cientist eShoebat

“Figura satânica” é fotografada nos céus

Imagem clicada no Texas gera polêmica na internet
A imagem inexplicável vista recentemente nos céus da cidade e El Paso, Texas, vem sendo objeto de muita especulação na internet. Muita gente acredita que se trata de um demônio, enquanto há quem defenda se tratar de um OVNI.

Quando aplicado o efeito de “negativo”, fica claro que ela não tem a mesma consistência das nuvens que a rodeiam.

De acordo com a pessoa que fotografou o fenômeno, num primeiro momento ela não havia percebido. “Eu estava tirando fotos das belas cores e texturas criadas nas nuvens com o pôr-do-sol. 

Eu tiro três fotos de cada vez para ter uma margem de ‘controle de qualidade. Só fui notar o que eu fotografei cerca de 20 minutos mais tarde, eu mostrei à minha esposa todas as fotos que tirei.”


A comparação de data gravada pela máquina, mostra que na imagem imediatamente anterior o objeto não estava no céu. Ou seja, ficou visível durante menos de um segundo.

Compartilhada em diversos fóruns sobre aparições sobrenaturais na internet, até o momento não surgiu uma explicação lógica para este fenômeno, tampouco alguém desmentiu sua veracidade, nem provou que houve manipulação digital. 

Com informações de Before Its News

Homem é flagrado tentando vender um bebê recém-nascido dentro de uma mala na China



Funcionários de um hotel ouviram o choro da criança e detiveram os dois
A polícia chinesa prendeu um homem que foi flagrado tentando vender um bebê com apenas três dias de vida para uma mulher em um hotel na cidade de Yuzhou, na China, no último domingo (26). A menina recém-nascida foi levada até o local dentro de uma mala de mão, segundo informações do Shanghai Daily.

O homem, identificado como Ding, chegou ao saguão do hotel por volta das 19h, onde se encontrou com uma mulher, para quem iria vender a criança. No entanto, os funcionários do estabelecimento ouviram o choro do bebê preso na mala e detiveram os dois até a chegada da polícia.

A polícia chegou ao local e encontrou a criança ilesa dentro da mala. Ela foi enviada a um hospital e os dois suspeitos foram detidos.

Após seu detenção, Ding tentou argumentar que a mãe do recém-nascido sofre de doenças mentais, e ele teria pensado que ela não seria capaz de criar a menina.

r7

Pais tomam difícil decisão de desligar suporte de vida de um de seus bebês gêmeos recém-nascidos e, horas depois, o outro recebe alta

Um casal teve que tomar a difícil decisão de desligar o suporte de vida de um de seus filhos gêmeos, nascidos prematuramente, no mesmo dia em que o outro bebê recebeu alta do hospital.

Twins Harley e Harrison May, dois irmãos gêmeos filhos de Demi e Steve May, de Salisbury, Wiltshire, Inglaterra, nasceram prematuros por uma cesariana.

O primeiro, Twins, não veio ao mundo forte como o irmão, e três meses depois, ainda no hospital, os médicos deram uma devastadora notícia à família.

Demi e Steve May, da Inglaterra, tiveram que tomar a difícil decisão de desligar o suporte vida de um de seus filhos gêmeos e, horas depois, o outro recebeu alta.

Twins não teria chances de sobreviver. Os pais, então, tomaram a decisão dolorosa de que a máquina que mantinha a criança viva fosse desligada.


No entanto, poucas horas depois, os médicos declararam Harrison apto o suficiente para finalmente ir para casa.

Twins era tão fraco que seus pais não podiam pegá-lo, a não ser que usassem um travesseiro.


Durante a gravidez de sua mãe, os gêmeos sofreram com restrição de crescimento intrauterino seletivo, uma condição médica rara em que há uma distribuição desproporcional da placenta entre os gêmeos, e que pode resultar em uma má nutrição de um deles.

Fonte: DailyMail