Ambar Pangborn, 35 anos, foi forçada a dar à luz em uma floresta depois de tomar uma decisão precipitada e pegar um atalho que ela não conhecia, após sentir contrações.
Mas isso não é nem a metade disso.
Depois de ficar sem gasolina, Ms Pangborn deu à luz sozinha sem o auxílio de médicos, isso dentro da floresta no norte da Califórnia
Enquanto ela tentava achar algum sinal de telefone foi picada por abelhas e mosquitos.. nesse momento ela ateou fogo em alguns galhos secos.. para fazer uma fogueira a fim de que encontrassem ela na floresta.
Ms Pangborn decidiu nomear sua filha de Marisa e tentou desesperadamente protegê-la de picadas de abelhas e picadas de mosquito.
“Eu pensei que íamos morrer. Não havia nenhum serviço de celular. Não havia nada “, disse ela.
Ms Pangborn começou o incêndio na esperança de atrair a atenção, mas o fogo cresceu rapidamente fora de controle.
“O lado inteiro da montanha pegou fogo. Eu estava olhando para Marisa e disse a ela “Eu acho que mamãe acabou de começar um incêndio florestal”.
Felizmente, o plano funcionou e os investigadores finalmente encontrou a mãe e o bebê presos na floresta.
Um helicóptero foi enviado ao local, e eles rapidamente perceberam que Ms Pangborn e Marisa precisava de ajuda imediata.
Um porta-voz disse: “Nossos pensamento e melhores desejos continuam com a mãe e bebê, esperamos que fiquem bem e estamos muito satisfeitos com o profissionalismo e cabeça fria ao tomar a decisão de ajudar a mulher e não incrimina-la pelo fogo, se não fosse o desespero para salvar a filha, ela não teria feito isso.”.
Legal ta aí, e você? o que tem feito de incrível hoje? só não vale tacar fogo na floresta sem motivo nenhum
Nenhum comentário:
Postar um comentário