Pages

Revista diz que Schumacher voltou a andar; assessora nega


Revista Bunte publica que alemão agora consegue dar primeiros passos com ajuda da fisioterapeuta, o que é negado pela assessoria

A saúde do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher voltou a ser assunto nesta terça-feira com a publicação de uma reportagem da revista alemã Bunte que noticia os primeiros passos do piloto desde o acidente com esqui há dois anos. Mas a assessora da família, Sabine Kehm, negou o relatado na reportagem.

A Bunte estampa em sua capa que “Schumacher pode andar novamente” e conta que, com a ajuda de uma fisioterapeuta, ele dá pequenos passos. Além disso, ainda segundo a revista, o heptacampeão está magro e consegue levantar os braços.

No entanto, como tem sido uma rotina a cada notícia publicada sobre Schumacher, a assessora da família desmentiu as informações. Segundo Sabine Kehm, as alegações são irresponsáveis. 

“Infelizmente, diante de uma recente reportagem nós somos forçados a esclarecer que a alegação que Schumacher pode ser mover não é verdade. Este tipo de especulação é irresponsável. Devido a seriedade de suas lesões, a privacidade é muito importante para Michael. Infelizmente elas dão falsas esperanças para as pessoas evolvidas”, disse.

Diante da resposta da assessoria, a revista Bunte disse que mantém a confiança no que foi publicado e não pretende tirar a edição de circulação.

Michael Schumacher sofreu um acidente de esqui no dia 29 de dezembro de 2013. Desde então, as informações oficiais sobre suas condições clínicas são escassas e controladas pela família. Depois de um longo período internado em coma, o alemão se recupera em casa com auxílio de uma grande equipe de profissionais. 

terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário