Carlton Pearson foi um importante líder pentecostal que acabou sendo expulso da igreja por seus ensinamentos |
Os atores Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) e Robert Redford (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”) estão escalados para estrelar o primeiro drama religioso do Netflix.
A produção de “Come Sunday” foi anunciada essa semana pela empresa americana, adiantando que a trama será baseada em fatos reais.
Segundo informações do Pipoca Moderna, a história vai girar em torno de uma polêmica religiosa envolvendo o pastor Carlton Pearson em 2005.
Pearson foi um importante líder protestante nos Estados Unidos até que começou a defender uma teologia de inclusão e a fazer sermões que o fizeram ser expulso da junta de igreja afroamericanas pentecostais. Uma das declarações mais polêmicas de Pearson é que não existe inferno.
Na produção do Netflix Chiwetel será Carlton Pearson, o homem que chegou a ter uma igreja com mais de 5.000 pessoas, mas que acabou perdendo tudo.
“Come Sunday” terá o roteiro assinado por Marcus Hinchey (“Entre Segredos e Mentiras”) e a direção assinada por Joshua Marston (“Maria Cheia de Graça”).
O lançamento do filme não tem data definida, pois as filmagens só começam em janeiro de 2017.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário