Cantora continua a enfatizar que evitará excessos: “Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite”.
A cantora Perlla está dando seguimento a sua jornada como intérprete no cenário não-religioso. A artista fez seu primeiro ensaio e afirma que está mais segura, agora, depois de anos cantando no meio evangélico.
“Amadureci muito no gospel, precisava desse tempo, mas minha carreira no funk sempre esteve ali. Hoje consigo dividir a fé da música”, disse.
Perlla também comentou o seu relacionamento com o marido. “Ele é ótimo pai, prepara mamadeira, dá banho nas filhas se precisar”, contou. Segundo ela, a ideia de retornar ao funk foi tomada pelos dois.
“Precisei passar muita segurança. A gente está junto, tendo o cara gritando gostosa ou ninguém falando nada. O cara vai gritar, mas quem vai dormir comigo é o meu marido”, contou.
A cantora também falou sobre o processo de traição que viveu do ex-noivo Léo Moura, em 2009. “Foi um baque. As pessoas não têm noção de como isso afeta avida de uma pessoa. Era noiva dele, ficou chato para a outra parte”, disse.
“Sempre tive minha carreira, minha vida e as pessoas só falavam disso, descartando tudo que construí. Ficava mal e afetava o profissional, não queria sair de casa. Tive vergonha, foi uma traição escrachada. Naquele momento, queria ficar sozinha. E todo mundo só falava disso”, contou.
Perlla afirma que evitará excessos. “Antes era apenas eu, agora tem um monte. Não vou fazer o que todo mundo faz, sempre tive personalidade”, contou.
“Me perguntaram se eu sabia fazer o quadradinho, não sei, mas também não é o meu perfil. Venho com uma proposta diferente de dança. Tenho um lado sensual, mas tudo tem um limite”, conclui.
GospelPrime
Nenhum comentário:
Postar um comentário