Dia de Celebração.

Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os habitantes da terra. Salmos 100:1
Faz exatamente um ano que surgiu em meu coração a idéia de criar um Blog para publicar as mensagens que Deus por sua infinita misericórdia nos concede.
Tudo começou a uns oito anos atrás quando escrevi algumas mensagens recebidas de Deus e ministrada ao meu coração. Primeiramente passei a escrever no boletim da nossa igreja “Igreja Congregacional Alcântara”. Por muitos domingos estava lá minhas mensagens, mas a fonte não parava de jorrar, as vezes eu até me questionava sobre tanto artigo que escrevia a onde e o que faria com eles. O boletim de nossa igreja já não era suficiente, pois o nosso Pastor também escrevia, e alem do Pastor alguns irmãos também gostavam de escrever. Então criamos uma parceria com o site “Presbiteriano”, no estado do Espírito Santo( www.emjesus.com.br) Este site então publicou e publica até hoje os nossos textos. Também tivemos as nossas mensagens publicadas no site da Igreja Assembléia de Deus, em Londrina Paraná. www.adlondrina.com.br. Até que em Janeiro de 2010 criamos um blog por nome de “ Mensagem Edificante para Alma” para escoar nossas mensagens. Para mim foi uma alegria, pois agora através deste blog podia disponibilizar as mensagens para que outras pessoas pudessem ser edificadas. Foram muitas mensagens escrita, muitas vezes em rascunho enquanto estava voltando do trabalho em um ônibus. Outros textos quando estava em meditação em minha casa, e até no trabalho na hora do almoço. Deus me dava um texto e contexto sobre diversos temas ou doutrinas as vezes em lugares que eu nem tinha caneta e papel em mãos, tinha apenas que memorizar o texto e assunto para após passar para o papel ou computador. O que me deixou muito feliz foi quando um dia após ter orado ao Senhor pedindo uma mensagem, ela veio através de um sonho, o Senhor me deu o Texto e contexto, foi uma benção. Louvado seja o Senhor, após um ano de existência de nosso blog não pensei que tantas pessoas iriam nos prestigiar em tão pouco tempo, nos seguindo. Recebemos também vários e-mail's de pessoas em lugares longínquo agradecendo a palavra publicada que foi impactante em seus corações. Confesso que por várias vezes tentei desistir de mantê-lo funcionando, por diversos problemas, entre eles, falta de tempo para a manutenção, por ter uma conexão de Internet lenta e equipamento desproporcional ao que requer um site ou Blog. Em fim, não parei.
Hoje o nosso humilde Blog já foi acessado por mais de 69 Países com mais de 30.000. acessos e a onde sempre sonhei um dia estar, as minhas palavras chegaram primeiro que eu. Este lugar é: Israel.
Glória a Deus e louvado seja o nome do Senhor. Eu não imaginava a onde as nossas mensagens iriam chegar e alcançar vidas.
Agradeço aos seguidores do nosso Blog, por tantas vezes comentarem e sugerirem melhoras. Confesso que preciso aprender ainda muito sobre Blogs e como melhorar lealt e aparência. Mas um dia chegaremos lá. Peço aos irmãos que orem por nós, para que o Senhor continue nos dando mensagens, ou visão para escolhermos textos e parceiros. Tudo para o engrandecimento do Reino de Deus nesta arma poderosa para a evangelização que é a Internet.

Deus abençoe.
Parabéns ao nosso Blog pelo aniversário.

Josiel Dias
Mensagem Edificante para Alma

Um comentário:

  1. Parabéns, amor, pelo seu primeiro ano de Blog. Sei que Deus lhe dará muitos outros. Pois este Blog tem sido uma ferramenta de Deus para que mensagens edificantes cheguem aos corações dos que precisam. Que as bençãos do céu seje derramada sobre ti e sobre toda a nossa família.
    Te amo.

    Sua esposa Luciana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...