Sobre Mim....


Eu sou estudante das escrituras sagradas, em busca da graça e do conhecimento.Sou casado moro em São Gonçalo RJ. Nascido em Campina Grande Paraíba, e emigrante como milhares de conterrâneo espalhado em toda área metropolitana do Grande Rio. Meu desejo de escrever, surgiu aproximadamente a sete anos, quando houve um encontro pessoal com o Senhor Jesus. Ele mudou a minha vida e historia, até meu nome foi mudado. Gloria a Deus por Cristo Jesus. Hoje pela misericórdia sirvo a Deus na Igreja Evangélica Congregacional em Alcântara São Gonçalo, cujo Pastor chama-se Ialan.

Sou Presbítero e professor de Escola Dominical dos Jovens Casados, onde tenho a oportunidade de trocar informações e aprender a cada domingo. Sou amante de Missões, durante três anos estive a frente do departamento de Missões, onde tive a oportunidade de atuar em Trés campos missionários através do projeto Nilson Braga. Campo de Palmas no Tocantins, Campo missionário da cidade de Campo Maior no estado do Piauí e em Minas Gerais na cidade de Montes Claros.

Foi um grande aprendizado em minha carreira missionária. Minha primeira experiência em campo missionário foi em 1985 no Cariri Paraibano, onde minha mãe a Missionária Eunice começou uma obra na cidade de Gurjão a 80 kms de Campina Grande. Hoje sonho com outros projetos, e oro a Deus que me conceda oportunidade, para ganhar almas para o Reino de Deus. Conforme escrevi nas boas vindas deste Blog. Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, a minha Glória e fazer com que conheçam a ti, e que diminua eu pra que tu possas crescer mais e mais♫.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...