Filho da cantora Eyshila permanece em estado grave na UTI: "Ainda cremos no milagre"


O filho da cantora gospel Eyshila está internado na UTI desde quarta-feira (1), diagnosticado com uma meningite viral. (Foto: Reprodução)
O filho da cantora gospel Eyshila está internado na UTI desde quarta-feira (1), diagnosticado com uma meningite viral. (Foto: Reprodução)


O filho da cantora gospel Eyshila está internado na UTI desde quarta-feira (1), diagnosticado com uma meningite viral.

De acordo com o pastor Silmar Coelho, Matheus Oliveira, de 17 anos, passou por uma cirurgia no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, que não pôde ser concluída.

“Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”, informou nas redes sociais nesta terça-feira (7).

A notícia da internação do filho mais velho de Eyshila foi anunciada nas redes sociais na quinta-feira por Liz Lanne, irmã da cantora, que pediu as orações de seus seguidores. “Dia de dor... Confiamos em Deus!”, disse ela.

Hoje, Liz publicou uma nova mensagem, comentando o grave estado do sobrinho. “Meu sobrinho, meu filho, meu amor tão grande... Os médicos dizem que acabou mas a última palavra é de Deus!”

Outros cantores como Fernanda Brum, Bianca Toledo, Bruna Karla e Nani Azevedo também mobilizaram seus seguidores a intercederem pela cura de Matheus, nas redes sociais.

A meningite é uma inflamação das meninges, que são as membranas que envolvem o cérebro. A meningite viral pode ser causada por diversos tipos de vírus, sendo a forma mais comum e menos perigosa de meningite.

Nas redes sociais, Eyshila publicou uma mensagem de fé direcionada ao filho: “O meu amor ainda é teu, e vocêainda é meu filho! Ainda cremos no milagre!#‎voltamatheus”, disse ela.

O portal Guiame convoca você para, juntos, clamarmos pela cura do Matheus!

Guiame

8 comentários:

  1. Se creres veras a gloria de Feus, ainda que esteja morto viverás.Esta doença não e p a morte, sim para a gloria de Deus.

    ResponderExcluir
  2. A paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo amados irmãos,a bíblia diz em João capítulo 11:4b que está enfermidade não é para morte,mas para glória de Deus,para que o filho de Deus seja glorificado por ela.Vou está orando pelo Matheus com toda minha fé para que Jesus Cristo venha fazer o milagre acontecer na vida dele,com fez na minha me curando de um câncer no qual os médicos já tinham tirado as mãos,tenham fé a vitória é do Matheus em nome de Jesus Cristo amém

    ResponderExcluir
  3. A paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo amados irmãos,a bíblia diz em João capítulo 11:4b que está enfermidade não é para morte,mas para glória de Deus,para que o filho de Deus seja glorificado por ela.Vou está orando pelo Matheus com toda minha fé para que Jesus Cristo venha fazer o milagre acontecer na vida dele,com fez na minha me curando de um câncer no qual os médicos já tinham tirado as mãos,tenham fé a vitória é do Matheus em nome de Jesus Cristo amém

    ResponderExcluir
  4. Que nosso país interceda por ele.e faça sua vontade. ..

    ResponderExcluir
  5. Deus ressuscitou Lázaro, seu grande amigo, qdo todos acha am tudo perdido, mas a fé de seu povo e confiança, o trouxe de volta, pq tu Matheus é herança Dele, e todos verão e ouvirão a sua glória... Eu creio e estarei aqui para testemunhar isso.

    ResponderExcluir
  6. Deus ressuscitou Lázaro, seu grande amigo, qdo todos acha am tudo perdido, mas a fé de seu povo e confiança, o trouxe de volta, pq tu Matheus é herança Dele, e todos verão e ouvirão a sua glória... Eu creio e estarei aqui para testemunhar isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...