Aos 30 anos, Thaila Ayala faz batismo religioso: 'Tive a chance de escolher novamente'

Atriz usou as redes sociais para revelar a novidade aos fãs
A atriz Thaila Ayala revelou nesta segunda-feira, 22, que renovou seus votos religiosos e se batizou. Sem revelar maiores detalhes, ela comemorou a possibilidade de "renascer no amor" de Deus.

"A data da sua eternidade começa com o seu batismo." Não essa foto não é das melhores, não ela não combina com meu feed, mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei!", escreveu.

"Sim eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor! Obrigada Deus pela minha vida em Cristo!", completou a atriz.



Fonte: Caras


2 comentários:

  1. Vocês omitiram parte da texto.onde ela diz que vai continuar desfilando nas escolas de samba(mostrando o tamanho da perereca pro mundo se deliciar),continuará indo para as baladas e fazendo tudo o que ela fazia antes,pois "o jesus" que ela serve se alegra com tudo isto! Esses pastores sem vergonha que a batizaram,não falaram par ela que ao se batizar,ela estar se declarando que morreu para o mundo e que a parti daquela data passa a viver em novidade de vida,conforme estar escrito em Romanos 6:3 a 11.Não falaram prá ela que o nosso corpo agora passa a ser templo do Espírito Santo e que sem santidade ninguém verá a Deus I Ts 5:23 e Hb 12:14.Coitada,foi enganada,achando que pode servi a Deus e ao mundo ao mesmo tempo!Continuando assim vai morar,no céu da boca da onça!

    ResponderExcluir
  2. O primeiro passo foi dado, agora é com o Espírito Santo de Deus, não é por força nem por violência. O problema é que os religiosos fariseus querem impor para as pessoas. O batismo nas águas e um ato profético. A pessoa vai se limpando do passado através da palavra. Muitas vezes os homens só entendem de doutrina humana, que é carnal e diabólica. Vai buscar verdadeiramente na fonte, que é Jesus fariseu hipócrita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...