Preciso de força na bateria....

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
I João 5:19
" I Cor. 15:33. Certa ocasião fiquei observando como funciona a carga de uma bateria de celular, existem indicadores que diz quando precisa ser carregada, se mal carregada, vicia a mesma e o indicador passa informar que a bateria está carregada, mas na realidade não está.

Basta apenas o manuseio em suas teclas para que o indicador mostre que precisa de carga novamente.

Vivemos dias de tribulações, valores invertidos, famílias contaminadas o que é certo passou ser errado e o que é errado passou a ter o conceito de certo. Isto desgasta princípios e valores.  "Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes....
A força mundana e a corrupção deste século impõe sobre nós servos de Deus cargas negativas que se não observadas, descarregam nossas baterias espirituais.

Precisamos esta atentos, pois a bíblia nos aconselha estarmos cheios, com as baterias carregadas. Só assim venceremos este sistema maligno, corrupto e mundano.

"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;" Efésios 5:18

Como manter nossa bateria espiritual carregada?
A bíblia nos mostra que: Fé vem do ouvir a palavra de Deus, Romanos 10:17 - "A fé vem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus." ...quanto mais contato que nós temos com a palavra, mas espiritualmente estamos alimentados. Impossível mantermos cheios, fortes se apenas uma vez por semana alimentamos e carregamos nossa bateria.

Tem pessoas que reclamam de desanimo e fraqueza espiritual. mas vemos elas apenas uma vez por semana vindo à igreja, lendo a bíblia ou cultuando ao Senhor.

Sabemos que nossa casa é uma extensão da igreja, temos que buscar ao Senhor diariamente tanto na igreja como em nosso lar.

Funciona mais ou menos parecido com a bateria, pensam estarem fortes, carregados e cheios espiritualmente, mas no primeiro combate saem como perdedores e ficam como presa fácil do mundo e seu sistema maligno.
"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo" 2 Pedro 3:18

Todos os dias não esqueça de carregar suas baterias com a palavra e oração, separando um tempo para buscar ao Senhor, pois esta é a receita para deixar sua bateria cheia de carga espiritual.

Deus te abençoe hoje e sempre. E te encha até transbordar

Por Josiel Dias

14 comentários:

  1. Eu amei esse site!!! é simplesmente maravilhoso!
    Amei as postagens daqui, que nos encorajam a permanecer no amor de Deus- se me permitem, eu quero compartilhar com vocês, um livro, esse livro mudou minha vida, eu era uma pessoa afastada de Deus e lendo ele, eu consegui aos poucos me aproximar do Senhor, é uma linda história entre amigos que buscam a fé verdadeira, chama-se: RESTAURAÇÃO, O AMOR DE DEUS NA MINHA VIDA, de Fernanda S. Silveira.
    É só procurar no google, que vários links aparecem... Beijos a todos, um ótimo dia abençoado por Deus. Muitas graças na vida de todos os servos fiéis do PAI!

    ResponderExcluir
  2. Prezamado Josiel Dias,

    A paz do Senhor!

    Excelente carga esta sua matéria que, com certeza, proporcionará novo rumo a muitos atentos aos alertas do Espírito Santo.

    O Senhor seja contigo!

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  3. Paz meu querido! Obrigado por ter visitado meu blog! Em retribuição estou seguindo seu blog! Sinta-se a vontade pra me seguir tb! Gostei muito de suas mensagens, vou indica-las em blog ok? Um grande abraço, fique na PAz!

    Pr. Jesiel Alves (jesielalves.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Irmã Fernanda.
    Obrigado por seu comentário e ter nos seguido.
    Passarei por lá e também seguirei seu blog.
    Deus te abençoe e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Pastor Newton Graça e Paz.
    Obrigado por seu comentário e visita. O sr, não sabe como isso é importante ao nosso humilde blog. deus te abençoe.

    Josiel Dias

    ResponderExcluir
  6. Olá meu querido Pastor Jesiel, Graça e Paz.
    Obrigado por sua visita e por ter nos seguido.
    Estarei também seguindo seu blog. Deus te abençoe.
    Josiel Dias
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  7. A paz Pr. Josiel,obrigada pela visita ao meu blog!Passando por aqui pra retribuir a sua visita e tb conhecer o seu blog.Fico feliz por Deus proporcionar esse canal de benção para ser usado para trazer luz a todos que precisam...Sabemos q a Internet pode ser do bem e do mal,mas qta alegria saber q Deus tem usado nossas vidas para salvar outras vidas por aqui ñ é mesmo?Que Deus continue lhe abençoando grandemente!!Volte sempre q desejar ao meu blog,levo comigo seu link e já vou add aos meus favoritos,tb passo a ser sua seguidora,espero vc por lá,para q assim possamos em uma só corrente,do bem,levar msgs q edifiquem vidas!Abraços!

    ResponderExcluir
  8. A paz, add parceria ja add seu banner, parabens pelo trabalho no blog, fik com Deus.

    ResponderExcluir
  9. To achando que minha bateria está viciada. Algum conselho?

    ResponderExcluir
  10. Graça e paz pastor Jesiel, aceita parceria, no sentido de fazer troca de banners e um seguir o outro? Aguardo confirmação, um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá meus irmãos Graça e Paz.
    Obrigado por vosso comentário e ter nos seguido.

    A verdade que liberta já adicionado seu banner.
    José Luiz parceria ok Banner adicionado.
    Rosangela banner adicionado.

    Deus abençoe a todos vocês.

    ResponderExcluir
  12. Olá " deuseamenina" Obrigado por seu comentário.

    Jesus pode simplesmente deixar sua bateria em forma nova e carregada. Creia! não desista de buscá-lo. Peça ao Senhor que lhe renova, Ele é fiel para fazer infinitamente mais..... Do que vc imagina..
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo, aceitamos sim parceria, adiciona nosso link ou site e nos informe pelo nosso mural ou nos enviando um email.
    AdvimJA- http://advimja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Josiel!

    Obrigada pela visita em nosso blog e pelo elogio. Já linkei você lá, mas não tenho banner para trocar. Você poderia colocar um link simples. Fica na paz!

    Alê.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...