Arrebatamento! Não foi desta vez. Ficamos?

Não aconteceu
21 Maio deixa muita gente frustrada.

Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Mateus 24:4
Uma das evidências deixada por Cristo, para que fosse um dos sinais de sua vinda, era o surgimento de muitos falsos profetas. Mateus 24:11
E hoje 22 de Maio, podemos ver claramente que a bíblia tem razão e um dos sinais profetizado por Cristo em Mateus 24, foi cumprido. A cerca de um mês atrás publicamos em nosso blog, uma mensagem sobre a polêmica data 21 Maio, denominada como o “dia que Deus traria o juízo à terra, traduzida como à volta de Cristo. Esta profecia herética e anti-bíblicas foi publicada no site: www.ebiblefellowship.com/  e espalhada em outdoors e divulgada pela mídia do mundo.
Eles afirmaram que 21 Maio seria a última e confiável data onde Deus traria o dia do juízo. Como podemos ver, chegamos ao dia 22 de Maio, e mais uma vez muitas pessoas estão neste momento chateadas e perplexas por acreditarem nestes falsos profetas.
Não devemos dar ouvidos a estes espíritos enganadores, pois com certeza até o regresso de Cristo, surgirão outros grupos declarando outras datas, e com certeza enganarão a muitas pessoas.
A nossa palavra de exortação é que devemos estar preparados para este evento, aguardando quem sabe para hoje, ou talvez amanhã, quem sabe na semana que vem, a volta gloriosa do Senhor Jesus Cristo. 2 Pedro 3:14.
O texto acima em Mateus 24:4 Jesus diz aos seus discípulos: Acautelai-vos para que ninguém vos engane. Devemos estar preparados, devemos estar cautelosos e olhando para as escrituras, para não sermos enganados.
O Senhor continua misericordioso dando oportunidade ao homem para o arrependimento, mas a porta da Graça está preste a se fechar. 2 Pedro 3:9
Lembramos de um importante detalhe: Um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos para o Senhor, pode ser como um dia. 2 Pedro 3:8-11.
O que faremos então? A nossa tarefa é pregar o evangelho a todos quanto podemos atingir, para que se cumpra a última e grande evidência da volta de Cristo. Este evangelho será pregado em todas as nações, então virá o fim.
O Tempo de Deus, nunca será o tempo do homem, nunca tente associar o seu tempo ao tempo de Deus, pois quando isso ocorre ficamos frustrados.


E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24:14

Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor;
  Mateus 24:42

Olhai! vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo.
 Marcos 13:33

Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu,
nem o Filho, senão só o Pai.
Mateus 24:36

Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã;
Marcos 13:35

Por Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...