A Terra Continua Gemendo com dores de parto.

Por isso a terra se lamenta, e todo o que nela mora desfalece,
juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem.
Porque sabemos que toda a criação, conjuntamente,
 geme e está com dores de parto até agora;
 Romanos 8:22, Oseias 4:3
O que está acontecendo? Catástrofes e mais catástrofes, eventos climáticos até então desconhecidos, a terra não é mais como a, pelo menos, vinte anos atrás. Tudo mudado, a natureza denuncia a inercia humana, todos sofrem todos gemem. Conforme os textos do profeta Oseias e de Paulo aos Romanos acima, vemos a natureza respondendo a ação do homem. Segundo as escrituras sagradas, não era assim o “nosso planeta” no princípio quando foi criado por Deus. Gênesis 1:31.
Tudo funcionava perfeitamente, mais infelizmente o homem prevaricou diante de Deus e foi lançado fora de sua presença. As consequências foram terríveis afetando a terra, plantas e animais. Hoje a natureza geme, o sol geme, o mar geme, as plantas gemem, juntamente gememos solidários ao nosso planeta.
Hoje são poucos acertos meteorológico do clima, pois às vezes eles apontam para dia ensolarado e simplesmente chove. A meteorologia diz que vai chover e faz um dia quente de sol.
“Eu enlouqueço a ciência deles”. Lembra-se desta frase?
 Isaías 44:26-26.
Para os cientistas a culpa é totalmente do homem, e o que estamos vendo é a resposta da natureza ao homem, seria a famosa lei da física, para cada “ação nossa, existe uma reação” da terra.
Infelizmente tenho que concordar com os cientistas, pois o que estamos vendo é resultado do que foi plantado pelo homem. A terra fede diante de Deus, os homens deixaram a glória de Deus e se prostituíram com a idolatria a impureza, a lascívia, a violência uns com os outros. Amam mais as “cousas” os objetos do que o próprio ser humano, não se entendem, falam de paz e rejeitam o Autor da Paz. Falam em preservação da natureza e devoram-se uns aos outros. Valores invertidos, famílias aniquiladas, corrompidas, e os que têm poder para julgar ou criar leis, criam ao seu próprio favor favorecendo os ímpios e humilhando e massacrando os humildes e justos. Miqueias 7:1-15.
O certo passou ter o conceito de errado, contudo, todavia o errado é o certo. Romanos 1:23-32. Teria como a nossa terra ser sarada?
Estão criando leis, contra a família e favorecendo outros, onde estes outros são tratados como uma nova raça cheia de privilégios que não existem em nenhuma outra etnia ou grupo ou raça.
Como você acha que Deus vê tudo isso? Sabemos que Deus é amor, sabemos que Ele estará sempre de braços abertos a perdoar. Mas é preciso entender que para isso o homem precisa arrepender-se de sua prevaricação, então está confirmado pela palavra, que Deus não só perdoaria como também sararia a sua terra. II Crônicas 7:14.
Estamos vivendo dias conforme Sodoma e Gomorra, tudo isto fede diante de Deus. Deus ama ao pecador, mas abomina a prática do pecado.
Em uma só voz, gemendo, gritamos! Meus Deus, até quando não julgarás a nossa causa? Até quando o justo será pisado? Até quando os pobres serão exterminados enquanto os ímpios e soberbos prevalecerão?
Purifica-nos Senhor, sara-nos, socorre-nos, nos salva, transforma-nos. Retira de nós o opróbrio. Por favor, Deus, precisamos do Senhor. Maranata!

Josiel Dias

2 comentários:

  1. paz do senhor, nao achei outro lugar para lhe enviar uma msn porisso escrevo aki muito legal seu blog ja fiquei menbro e add seu banner no meu me add tbm. paz
    obs: nao consegui colocar html do banner mas acessa meu blog e add.

    ResponderExcluir
  2. veronica marreiro da silva25/8/11 9:53 AM

    a paz do senhor, estou muito feliz por ter algo tão maravilhoso em minha vida que já procurei tanto, e agora estou encontrando através desse sait muitas resposta que muitos não me respondia ,parabéns que DEUS continue fazendo de você esse canal de informação para nós, que queremos saber a verdade sobre as coisas de mundo e saber muito mais sobre a nossa salvação em CRISTO JESUS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...