Todos Os Dias

"Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre. Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre" (Salmos 145:1, 2).
Um famoso instrumentista internacional costumava dizer: "Se eu não praticar um dia, ninguém perceberá. Se eu não praticar dois dias, eu perceberei. Se eu não praticar três dias, o mundo inteiro perceberá."
O que podemos dizer, sobre isso, em relação à nossa vida espiritual? Se deixarmos de nos relacionar com o Senhor por um dia, provavelmente ninguém notará essa nossa fraqueza. Se deixarmos Cristo fora de nossas atitudes por dois dias, logo sentiremos que as coisas não vão bem para nós. Se ignorarmos as coisas de Deus por três dias ou mais, perderemos a paz que só Cristo dá, perderemos o regozijo que só podemos encontrar na presença do Senhor e todos ao nosso redor testificarão de que o brilho por nós apresentado em todas as circunstâncias, já não existe mais. A nossa genuína felicidade depende de um contato diário e verdadeiro com o nosso Senhor e Salvador. Somente em Sua presença achamos a plenitude da alegria.
O segredo de uma vida de vitórias e realizações é estar, cada dia, diante do altar de Deus. Ele é a nossa força, o nosso estímulo, a nossa inspiração, a fonte de todas as nossas bênçãos. Ele nos anima, nos orienta, nos dirige os passos, nos mostra o caminho das grandes conquistas.
Quando compreendemos que as bênçãos nos acompanharão se estivermos todos os dias diante do Senhor, então não haverá obstáculo que não possa ser ultrapassado, não haverá lutas que não possam ser vencidas, não haverá sonhos que não possam ser realizados. Com Cristo em nossos corações, somos e seremos sempre mais que vencedores.
Você tem exercitado sua fé e colocado sua confiança todos os dias na presença do Salvador? Ou O tem buscado apenas nos momentos de aflição?
 
Por Paulo Roberto Barbosa

4 comentários:

  1. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus. Deuteronômio:2

    Precisamos orar e vigiar todos os dias,para não que o vento leve nossa sede de fé em Cristo Jesus.

    Deus te abençoe e continue a usar as tuas palavras para tocar nis corações *-*

    ResponderExcluir
  2. Paz querido amigo, andei lendo por cá então te levo no link desta ultima postagem.


    abraço.

    http://hanukkalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Josiel, sou o editor do blog Homem de Deus, andei procurando blogs que expressem a mesma fé e acabei encontrando o seu !
    Notei que suas postagens são muito importantes e inspiradas por Deus.
    Gostaria de contatar você para que seja feita uma divulgação maior do blog para que ele alcance mais pessoas...
    Procurei o contato de seu blog mais não encontrei então me contate

    * homemdedeuscontato@hotmail.com
    * Homem de Deus ( Facebook )
    * HomemdeDeus3 ( twitter )
    * www.caraterdohomemdedeus.blogspot.com

    espero seu contato !

    ResponderExcluir
  4. Olá meu querido irmão Graça e Paz.
    Obrigado por seu comentário e encorajamento. Realmente blog é coisa muito pessoal e as vezes, é difícil encontrar algum que nos indenfique na fé. Seja bem Vindo, volte sempre. Estarei visitando a sua página e com certeza lhe seguirei.
    Deus te Abençoe ricamente

    Josiel Dias
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...