Magno Malta: mensagem cristã explica multidão na Marcha para Jesus

Senador esteve no evento em São Paulo e
exaltou o Brasil evangélico
Exibindo uma camiseta com mensagens contra a pedofilia e o uso de drogas, o senador Magno Malta participou neste sábado da Marcha para Jesus que reuniu mais de 5 milhões de pessoas em São Paulo, segundo projeção feita pelos organizadores. Perguntado pela reportagem do Portal sobre os motivos da expansão do número de brasileiros evangélicos e as razões do próprio crescimento da Marcha, o senador atribuiu tudo ao poder da mensagem do Evangelho.
"A mensagem cristã propõe vida e não a morte. Propõe o casamento entre homem e mulher. É natural que ela, quando propagada, atraia cada vez mais pessoas", disse ele. Para Magno Malta (PR/ES), é esta mensagem a única barreira que pode conter o avanço da imoralidade representado em propostas como o casamento entre homossexuais e a descriminalização do aborto e das drogas, conforme prevê estudo acerca do novo Código Penal sob exame no país."Acho que cada vez mais as pessoas estão entendendo isso. Esta Marcha para Jesus é um exemplo do avanço da Palavra de Deus no Brasil. Ela é um instrumento de Deus para a evangelização deste país", afirmou Malta ao Portal Fé em Jesus. Acompanhado pela esposa, o senador permaneceu cerca de três horas na estrutura montada atrás do palco onde os shows são realizados após o fim da Marcha. É quando a multidão se reúne para ouvir os shows de cantores e cantoras evangélicos como André Valadão, Thalles Roberto, Regis Danese, Cassiane e Soraya Moraes.
A Marcha começou a partir das 10h depois de três horas de concentração em frente à Estação da Luz, na região central de São Paulo, e só terminou na Praça dos Herois da FEB em frente ao palco. Cerca de 10 trios elétricos embalaram os fieis este ano, dividos entre quase 1.200 caravanas vindas de alguns estados do país.
Reportagem: Sandro Guidalli
Foto: Karol Garcia

2 comentários:

  1. Paz querido Josiel Dias, muito obrigado pela parceria, que o Senhor nosso Deus venha abençoar a sua vida cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. A paz querido Josiel Dias, eu gostaria de saber se você pode me ajudar fazendo um Banner com o código para que eu possa colocar em meu blog para as pessoas copiarem em meu blog, se você puder fazer um banner pra mim com o código pra a imagem que gostaria que você colocasse é a imagem que aparece no titulo do blog, ou seja a imagem da pomba e o nome O PODER SOBRENATURAL DA FÉ, mas o nome do blog é que tem o link é:
    http://oqueatvnaomostrou.blogspot.com.br/
    Aguardo seu contato, se preferir me responder por e-mail é:
    milagresnomundo@hotmail.com
    E também gostaria de falar que coloquei o banner do seu blog em minha lista de parceiros.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...