COMO DESINTOXICAR APÓS NATAL E ANO NOVO 2016?

Nada melhor do que o Natal para lembrar a importância de Jesus nas nossas vidas​, uma época gostosa para comemorar e orar 

Festas de finais de ano: Natal, Reveillon trazem alegria, boa comida, bebida e é justamente nessa hora que os dias de folga e festa tiram você da sua rotina. A melhor coisa para se fazer após réveillon é uma dieta desintoxicante.

1) Quais são os benefícios com a dieta detox:

Toxinas é uma parte inevitável da vida moderna, especialmente durante a época festiva.

Estamos expostos a eles em muitos dos alimentos que comemos (por exemplo, aditivos alimentares e pesticidas), que podem até mesmo ser produzidos por reações químicas em nossos corpos.

A limpeza do corpo nutricional é uma ótima maneira de acelerar a limpeza de toxinas do corpo, a abordagem correta também irá ajudar a melhorar a função digestiva, imunidade, níveis de concentração, a condição dos nossos níveis de pele, energia e hormonais.

Sintomas como alergias, intolerâncias, sensibilidades, obstipação ou diarreia, fadiga, dores de cabeça, insônia, irregularidades menstruais, irritabilidade, dores musculares, desanimo, ganho de peso e outros são sinais que seu corpo precisa de uma ajuda na limpeza do organismo.

2) Qual é a melhor maneira de limpar?

Quando você está dando ao seu corpo uma limpeza, o que você come é muito importante.

Você precisa evitar alimentos ricos em toxinas, mas também é importante adicionar alimentos ricos em nutrientes que são facilmente digeridos, pois isso dá ao seu corpo uma pausa de seu trabalho duro e apoia o processo de limpeza.

Evite açúcar (incluindo doces, licores, refrigerantes e sucos, a não ser espremido na hora e diluído), adoçantes artificiais, alimentos embalados e processados ​​que podem causar inflamação incluindo glúten em excesso.

Evite trigo, carne e produtos lácteos durante sua rotina de limpeza.

Escolha alimentos que são ricos em proteínas eles são importantes para a desintoxicação.

A proteína contém aminoácidos que ajudam o corpo a metabolizar toxinas. Proteína de arroz marrom inteiro é uma das melhores opções para a limpeza.

3) Suco é uma maneira saudável para limpar?

Sucos é uma grande ferramenta para a limpeza, no entanto, eles devem ser consumidos em conjunto com uma dieta equilibrada, que inclui algumas proteínas.

Geralmente um suco deve conter mais vegetais do que frutas, a fim de evitar uma overdose de açúcar.
Consumir seus alimentos vegetais através de sucos e refeições nessa proporção.

Diluir com água. Um suplemento contendo o nutriente glutamina faz bem a quem tem problemas digestivos além de fibra solúvel (por exemplo, inulina), ajudará a garantir que o sistema digestivo fique preparado e pronto para eliminar toxinas, minimizando quaisquer efeitos secundários indesejáveis ​​e melhorando a eficiência de suas vias de desintoxicação.

Receita Agua Detox de Limão

Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Natal e Ano Novo 2016.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou os ingredientes que você gosta na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado. Você também pode tomar varias vezes ao dia e no final do dia para uma desintoxicação mais completa.

4) E quanto a nossa rotina de exercícios durante uma limpeza, não é preciso mudar?

O exercício é um ingrediente vital para um programa de limpeza eficaz.

Você pode começar com exercícios leves na forma de Tai Chi ou Yoga, uma caminhada e, em seguida, lentamente aumentar para exercícios mais vigorosos.

Exercícios suaves durante uma limpeza acelera sua circulação e recebe o bombeamento do sangue.

5) E os nossos suplementos?

Completando sua dieta com alimentação extra pode ser importante e útil durante o processo de limpeza.

Procure por um pó de proteína com extratos de plantas nutritivas (brotos de brócolis, chlorella rachado, spirulina, cenoura, raiz dente de leão, alcachofra), e enzimas digestivas.

A suplementação com nutrientes "energia", como vitaminas B e coenzima Q10 ajuda a transformar o alimento que você come em energia.

Você também pode exigir apoio adrenal se o stress é um problema comum em sua vida.

6) Quais as estratégias que você recomendaria para ajudar a cumpri-lo?

Em primeiro lugar, é importante lembrar que qualquer alteração benéfica é útil.


Algumas dicas:

- Lembre-se porque você está fazendo a limpeza, e os benefícios que você vai atingir (por exemplo, mais energia, menos dores de cabeça, pele melhor).

- Trabalhar com o seu médico e olhar ao redor para ideias de refeições deliciosas que são ricas em todos os alimentos nutritivos que você precisa. Comer saudável não tem que ser chato!

- Planejar com antecedência. Se você estiver indo jantar fora, opte por alimentos saudáveis você pode evitar fazer escolhas erradas.

- Leve lanches nutritivos e água onde quer que vá. Isso reduz o risco de você fazer más escolhas

- Se você escorregar é só começar de novo com algo bom e saudável na refeição seguinte.

- Ter o prazer de coisas fora dos "vícios" não saudáveis ​​que você pode ter anteriormente utilizados para o conforto (por exemplo, em vez de vinho e chocolate, escolha uma caminhada ao longo da praia, um banho relaxante, ler um bom livro).

- Lembre-se que nós comemos para viver, não viver para comer. Cada refeição deve nutrir você, não prejudicar você.

7) Quais são os resultados que devemos ver mais tarde?

Todo mundo é diferente, e os resultados que você vai conseguir pode variar muito de pessoa para pessoa.

No entanto, alguns benefícios comuns podem incluir melhorias no tom de pele, perda de peso, uma redução no "cérebro nevoeiro", hábitos intestinais e digestão saudável e uma sensação geral de maior energia e exuberância.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dieta saudável.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.

Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.


Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:




#RosiFeliciano

Um comentário:

  1. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saude e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...