Evangélico vence The Voice Brasil e agradece a Deus

Renato Vianna já gravou dois CDs gospel pela Som Livre
Na madrugada deste sábado (26) o programa The Voice Brasil, da Rede Globo, mostrou a final da disputa musical entre os cantores Renato Vianna, Ayrton Montarroyos, Junior Lord e Nikki.

Quem recebeu 56% dos votos do público foi o cantor evangélico Renato Vianna que cantou a música “Por Enquanto”, de Renato Russo.

O paulista era um dos preferidos do público por já ter fãs de seus trabalhos no gospel. Ele já lançou dois CDs pela Som Livre “Para sempre” e “Estrangeiro”.

Renato também é conhecido por ter participado de outros programas, entre eles o programa Raul Gil onde foi um dos finalistas do quadro “Jovens Talentos”. E ainda o reality show “No embalo da rede”, produzido pela Nextel onde Renato foi chamado para se apresentar com Maria Gadu.

Assim que foi confirmado como o vencedor do The Voice Brasil, Renato fez seu agradecimento e dedicou o prêmio à Deus. “Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo a minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”.

O cantor foi treinado no programa por Michel Teló e não deixou de agradecer ao técnico que lhe ajudou nos ensaios dando dicas que foram importantes para que ele conquistasse o público e levasse o prêmio.

GP

3 comentários:

  1. DEUS NÃO ESTÁ NESSE NEGÓCIO. SE MISTURANDO COM O MUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que graça a em re-publicar uma notícia dessas ? Até parece que SÓ POR SER EVANGÉLICO agora os 'descretes' dirão : OH OH OH OH OH OH agora eu vou me converter a Cristo. Isso é uma lástima, isso sim

      Excluir
  2. Um servo de Deus JAMAIS cantaria músicas mundanas (secular). Este rapaz NÃO está refletindo a glória de Deus em sua essência conforme :2 Coríntios 3:18, mas sim refletindo com mistura do mundo, e DEUS não divide a Sua glória Isaías 42:8

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...