McDonald's do Tennessee (EUA) expõe imagem de presépio com a frase: "Seu nome é Jesus"

Uma foto da fachada da lanchonete foi postada por uma internauta nas redes sociais e acabou viralizando, com mais de 135 mil curtidas e 82 mil compartilhamentos.

Em meio às polêmicas de que a indústria de alimentos está desconsiderando a importância de Jesus Cristo no natal, a lanchonete de uma conhecida rede decidiu sacudir as coisas em sua região e o resultado foi viral.

Uma imagem do nascimento de Jesus foi pintada na janelas de um dos prédios do McDonald's no Tennessee, acompanhada das frases "Seu nome é Jesus" e "Alegrem-se". Uma foto da fachada da lanchonete foi postada no Facebook e já possui mais de 134 mil curtidas, 82 mil compartilhamentos e cerca de 9.000 comentários.

Natural de Michigan, a autora da postagem, Amy Basel disse que acabou tendo de checar duas vezes quando passou de carro em frente à lanchonete.

"Eu não imaginava ver isso por aqui", diz Basel. "McDonald's do Tennessee, você fez o meu dia. 'O nome dele é Jesus", celebrou.

Os milhares de comentários sobre a foto incluem os mais variados, como "Glória a Deus!", "É isso aí!" ou até mesmo "Feliz aniversário, Jesus!".

"Que cena linda! Louvado seja o Senhor, que é grande em tudo. Ele é a razão desta temporada", comentou um internauta.

"Obrigado! Tantas pessoas lá fora não acreditam, mas eu e minha casa iremos servir ao Senhor. Deus abençoe cada esforço como este. Vejo vocês no céu, ao redor do trono do Pai", comentou outra usuária da Facebook.

Guiame

Um comentário:

  1. Amém por isso ,e que o Espírito Santo de Deus toque em cada um de nos grandemente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...