Criança nasce com um olho só e anuncia Armagedom: Será?

Circula nas redes sociais o vídeo de uma criança que nasceu com um olho só e teria anunciado a data do Armagedom, a batalha final de Deus contra o mal e a sociedade humana iníqua, em que numerosos exércitos de todas as nações da Terra encontrar-se-ão numa condição ou situação, em oposição a Deus e seu Reino “Monte Megido”. Em outras palavras, a ascensão do anticristo

De acordo com o hoax, ou boato esse bebê de um olho só, teria nascido em um hospital brasileiro que não foi divulgado. Assista ao vídeo e leia na íntegra o boato:


Nasceu na madrugada de hoje em um hospital do estado ainda não divulgado uma criança de um olho só, segundo enfermeiros e médicos do plantão o ocorrido gerou pânico coletivo na unidade, pois a criança minutos depois de nascida começou a falar em três dialetos, inclusive português. O que mais aterrorizou os envolvidos foi a sequência de vezes que o recém nascido mencionou uma possível data de um Armagedon ainda este ano(que não foi divulgado).

Criança nasce com um olho só e anuncia Armagedom: Será verdade?

A história da criança ciclope que nasceu com um olho só e o fim do mundo, é extremamente fantasiosa e ainda assim muita gente tem compartilhado como se fosse uma verdade, ou pelo menos achando possível.

Ciclopia é o desenvolvimento de apenas um olho, esse nome se deve ao ser mitológico grego de um só olho Ciclope. Associa-se sempre a um grau extremo de holoprosencefalia. Na holoprosenfalia , a característica mais comum além de ciclopia é a anencefalia uma malformação cranial secundária a alterações no desenvolvimento do cérebro.

Apesar de raro, existem diversos relatos de crianças que nasceram com ciclopia. No caso desse vídeo em questão, existe uma versão de 2013dizendo que essa criança teria nascido em Israel e logo gerou um viral no mundo Árabe, dizendo que se tratava do anticristo e chamando os muçulmanos para combater o mal.

Alguns sites apontam o nascimento dessa criança em 2008 na Bolívia. Outros em 2013 afirmam que ela nasceu na India , fruto de uma má formação devido a mãe ter sido medicada com uma droga experimental de câncer. Outros dizem que no Egito. Uma busca pelas imagens mostram diversos bebês diferentes, indicando que existem vários casos no mundo de ciclopia.

O rastreio no Google vídeos aponta como data mais antiga desse vídeo, para um canal do Youtube em árabe no dia 02/08/2013. O que coloca por terra completamente a história de que o bebe nasceu no Brasil em um local e data sabiamente suprimidos pelo criador do falso boato.

Concluindo, a história da criança que nasceu com um olho só , falando 3 dialetos e teria anunciado o Armagedom, o início fim do mundo e o Anticristo, é um hoax que circulou no mundo árabe e que foi trazido para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...