Projeto Sola lança '500', disco que celebra a Reforma Protestante; ouça


O disco também pode ser baixado de graça e de forma legal pelo site do Projeto Sola. (Foto: Divulgação).


O Projeto Sola, formado por Guilherme Andrade e Guilherme Iamarino, de Minas e São Paulo respectivamente. As canções são baseadas na fé reformada e têm como pilares as Cinco Solas da Reforma Protestante.

Eles escolheram o melhor dia para lançar o segundo disco do projeto. Intitulado “500”, o disco celebra os 5 séculos da Reforma Protestante e já se encontra disponível em diversas plataformas digitais, como o Deezer.

“É com toda alegria e emoção que apresentamos o ‘500’, nosso mais novo álbum de inéditas em celebração aos 500 anos da Reforma Protestante completados neste 31 de Outubro de 2017. Já disponível em todas as nossas plataformas de streaming”, diz a publicação na Fanpage oficial.

O disco também pode ser baixado de graça e de forma legal pelo site do Projeto Sola. Disponibilizado pela própria dupla, os interessados devem acessar o endereço eletrônico: projetosola.com/music

Sobre o Projeto Sola
Tudo começou quando os dois se conheceram, em 2013. Os dois tinham bandas separadas, mas se conheceram quando foram tocar em um evento. “A gente começou a conversar via internet e o Gui se manifestou propondo que a gente fizesse alguma música juntos, compuséssemos alguma música juntos ou fizéssemos alguma coisas que desse para a gente tocar ao vivo”, diz o Guilherme Andrade em um vídeo do YouTube.

“Depois nós entramos na mesma faculdade e começamos a nos ver ver periodicamente, em 2014. ele me mostrou ‘Redenção’, uma das músicas do EP e eu gostei da canção. Tinha algumas músicas também nessa pegada e decidimos gravá-las”, conta.

Ouça o álbum “500” do Projeto Sola:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...