Malafaia chama Ciro Gomes de desequilibrado: “Não merece voto”

Pastor diz que candidato do PDT tem a ideologia da esquerda "no DNA"
Três dias após divulgar um vídeo pedindo para que os eleitores não votassem em Fernando Haddad (PT), o pastor Silas Malafaia agora está fazendo um apelo para que os brasileiros não confiem seu voto em Ciro Gomes (PDT).

Iniciou lembrando que o candidato tentou visitar Lula na cadeia para receber o apoio dele. Em seguida, disparou: “Agora imaginem um cara que vai pedir apoio ao maior corrupto da história política do Brasil, que é Lula, merece crédito?”.

Malafaia também lembrou que circulam na internet vários vídeos de Ciro agredindo pessoas. “Esse cara é um destrambelhado, como um homem desses pode governar o Brasil?”, questionou.

Conforme destaca o líder do ministério Vitória em Cristo, Ciro já se vangloriou de ter conseguido “abafar” o mensalão. “Que moral esse cara tem em combater corrupção?”, pondera, lembrando ainda que, anteriormente, o cearense falou em receber Sérgio Moro e o pessoal da Lava Jato “na bala”.

Visivelmente contrariado, o pastor cita uma série de declarações do candidato trabalhista, considerada machistas, por exemplo, mas que não repercutem na grande mídia como negativas.

“Isso é um esquerdopata, um destrambelhado, está no DNA dele a ideologia da esquerda. Não se enganem. Diga não a Ciro Gomes, não caia nessa conversa fiada dele, que está mostrando uma coisa que ele não é”, finalizou.

Assista

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...