Auxílio sempre presente

Imagina um dia de sol escaldante, você caminhando pelo deserto, sua boca seca, e tudo que você precisa é de um copo de água. 

De repente, vem alguém que você não conhece e coloca nas suas mãos um copo, porém vazio. 

Pra que serve um copo sem o principal que é água??? Logo descartaremos esse copo, pois aos nossos olhos o copo deveria vir com água... 

A sede é tão grande que você não percebe que tanto o copo como aquela pessoa que surgiu sabe lá de onde, fazem parte do processo do "milagre” que vai saciar sua sede. 

Aquele que começou a Boa obra vai concluir. 

É exatamente assim que acontece conosco em nossa caminhada. Nas lutas, nos desertos que passamos e estamos esperando um milagre nem sempre nosso copo virá com água. Primeiro virá alguém com o copo, mais à frente uma Fonte surgirá onde nela seremos saciados, e mataremos nossa sede. Então, nossos olhos se abrirão e compreenderemos que mesmo que o copo ainda estivesse sem água, isso era o começo do milagre. 

Tenha fé! Faz parte do milagre enxergar o invisível. A fé é o firme fundamento daquilo que não se vê, mas do que se espera.... 

O que Deus faz agora, muitas vezes nós só vamos compreender mais à frente. 

O milagre, seu socorro está sempre presente, isso é fato... 

Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade (Salmos 46:1). 

Quem sabe você esteja caminhando nesse deserto com sede, até já está segurando o copo, porém vazio... Não desista! Não descarte seu copo... Visualize ele cheio. Isso é Fé. Deus não faz nada pela metade, com certeza vai completar. 

O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é a nossa torre segura! 
Salmos 46: 7.

Deus continue nos abençoando grandemente 

Por Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...