Compartilhando Jesus entre as nações, sem sair do Brasil

Para você que ama missões, que ama compartilhar as escrituras sagradas, vai chegar o seu momento de levar o nome de Cristo para pessoas de outras nações, sem sair do Brasil O Rio de Janeiro e outros estados Brasileiros estarão sendo invadido por milhares de pessoas de centenas de nações espalhada pelo planeta em 2014. Trata-se da copa do mundo, e o Rio de Janeiro estará entre as capitais que receberão os principais jogos. O Rio de Janeiro terá mais uma chance, pois também será cede das olimpíadas em 2016. Vede os campos como estão pronto para ceifa?
Milhares de estrangeiros de diversas nações circularão em nossa cidade, uma boa oportunidade de conhecê-los e evangelizá-los. Talvez você não esteja escrito em nenhum projeto de voluntários, mas nas entradas e saídas dos Estádios, entradas e saídas dos Hotéis, nos aeroportos você tem seu campo missionário. Talvez o meu querido Internauta queira muito sair do Brasil e conhecer outras culturas, outros povos com propósito de evangelização, mas até o momento não teve oportunidade, por motivos diversos ou condições. Eis ai uma grande oportunidade de amizade, o Senhor Jesus quer te usar, começando em Jerusalém (Rio de Janeiro) até os confins da terra. Estarão diante de nós o campo pronto para semearmos a palavra e o amor de Cristo Jesus, pois milhares de pessoas precisam conhecer a Jesus. Vai orando e desde já preparando sua equipe, faça sua caravana para as cidades que sediarão os jogos da Copa de 2014.

Creio que milhares de crentes nestas Capitais estarão prontos e comprometidos também para ajudar e participar desta grande missão. Já existem diversas frentes de evangelismo no período de carnaval aqui no Rio de Janeiro, creio que as igrejas evangélicas, independentes de denominação, estarão envolvidas neste trabalho. Vamos aproveitar a oportunidade que estarão diante de nós. Já experimentamos algo parecido que foi na Eco 92 que ocorreu aqui na capital do Rio de Janeiro, também os jogos Panamericanos 2007, onde diversos esportistas foram impactados e evangelizados.
Romanos, 10:14-15 nos mostra que eles precisam ouvir para crerem, mas como crerão se você não for? Quão formosos sãos os pés dos que anunciam o evangelho. Se coloque diante de Deus, e diga para o Senhor: Eis-me aqui Senhor, envia-me a mim.

A sociedade Bíblica do Brasil disponibilizará folhetos em inglês e espanhol, entre em contato através do site: www.sbb.org.br lá você encontrará material para este propósito. Creio que outras editoras também disponibilizará ferramentas para seu trabalho.
Talvez você diga: Não está muito cedo? Eu diria que não, aproveite estes anos que faltam para orar, organizar uma equipe em sua igreja, criar eventos em prol deste trabalho, e quando você menos esperar chegará o grande dia, de colocar em ação toda a estratégia para esta grande colheita e oportunidade. Estará diante de nós aberta uma grande porta, aproveite a oportunidade.
Use o dom que Deus te deu, seja através de sua função neste grande evento, ou orando por estes que estarão na frente de evangelismo. E todos saberão que só Jesus Cristo é Senhor e Salvador de nossas vidas. Desde já esteja orando por este trabalho, que Deus use seus vasos. Amém!







Josiel Dias
IEC Alcântara
São Gonçalo

4 comentários:

  1. Olá! Graça e Paz. Passando para agradecer sua visita e parabenizá-lo por estar enxergando com os olhos de Deus , sentindo como Ele sente, isso é missões, pois a vontade de Deus é que ninguém se perca. Que Deus continue te aperfeiçoando para sua boa obra.Já estou seguindo o blog, paz.

    ResponderExcluir
  2. Ola Josiel!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Meu Irmão Danilo Graça e Paz.
    Muito obrigado pelo carinho.
    Espero contar sempre com seus comentários. Estarei também seguindo seu blog e recomendando o acesso.
    Deus abençoe.
    Josiel Dias
    IEC Alcântara
    São Gonçalo
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Olá irmã Ana Claudia.
    Graça e Paz. Obrigado por nos seguir e pelas palavras edificadoras. Espero também contar com seus comentários. Deus abençoe sua vida, ministério e família.
    Josiel Dias
    IEC Alcânata
    Rio deJaneiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...