Fome por bíblias cresce na China....

 Fome por Bíblias cresce na China


Número de Bíblias não atendem ao número de pessoas que se convertem ao cristianismo na China
A igreja está crescendo na China e, com isso a demanda por Bíblias, de acordo com a Cristã Internacional de Recursos Exposições.

O chefe do programa de parceria com a Sociedade Bíblica da China, Kua Wee Seng, disse que a Amity Printing Press, a única aprovada pelo governo para impressão de Bíblia no país asiático, está lutando para manter a demanda.

Embora o número de Bíblias impressas para distribuição na China aumentarem para quatro milhões no ano passado, Kua disse que mais Bíblias são necessárias para satisfazer as necessidades das cerca de 500.000 pessoas que se voltam para Cristo na nação comunista a cada ano. Ele exortou os cristãos do Ocidente a apoiar a campanha da Sociedade Bíblica de 2010 para levantar fundos para uma nova impressão para atender o mercado chinês de 12 milhões.

Kua disse que a ajuda financeira e prática dos cristãos fora da China fez possível a impressão da Bíblia, nomeadamente através da transferência de toneladas de papel, agora que a China está produzindo sua própria Bíblia.


Acréscimo do Autor do Blog
Enquanto isso em nossas estantes estão repletas de bíblia, onde muitas vezes não lemos, não doamos, apenas estão lá como enfeites. Do outro lado encontra-se uma igreja perseguida,sofredora com fome da palavra de Deus. Que possamos refletir nesta história verídica. Oremos pela China e por sua igreja que tando sofre....
   
Josiel Dias




Tradução/Adaptação: OGalileO
Com informações de Christian Today

4 comentários:

  1. A falta de bíblias é ruim, mas por outro lado, GLÓRIA A DEUS QUE A CHINA ESTÁ SE CONVERTENDO! *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida irmã,graça e paz.

    Obrigado por seu comentário. É verdade! A china se curva diante de Cristo. Esta matéria serve para a nossa reflexão. Só eu tenho uns três exemplares de bíblias. Enquanto lá, o povo chora por um novo testamento apenas....
    Oremos por nossos irmãos.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MEU IRMAO,É UM PRAZER COMPARTILHAR DO AMOR DE JESUS COM PESSOAS QUE TENHAM ESSA VISAO E PENSAMENTO,TAMBEM ACREDITO QUE EM MUITO NOS EDIFICA TROCAR EXPERIENCIAS.
    SEU BLOG E UMA BENÇAO,JA ESTOU SEGUINDO,SERIA UM PRAZER TER VOCE COMO MEU SEGUIDOR,LA TENHO POSTADO UM POUCO DO MUITO QUE TENHO VIVIDO COM O SENHOR,E COMO ELE TEM ME ENSINADO A VER TODAS AS COISAS.
    FICA NA PAZ,E DEUS ABENÇOE VOCE E TODA SUA FAMILIA,E QUE VOCE CONTINUE SENDO CANAL DE BENÇAO.
    www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

    Bjim. no coraçao

    ResponderExcluir
  4. Muito boa notícia! O povo chinês está sedento pela Palavra de Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...