Estados Unidos clamam por intercessão

Estados Unidos clamam por intercessão              Recentemente, fui desafiado por um querido amigo sobre o uso do termo "nação cristã". Sua pergunta era: "Como você pode dizer que os EUA é uma nação cristã?" "Como pode um país ser cristão?"
Em muitos aspectos, ele está certo. Um país, ou mesmo uma cultura, não pode ser cristã - as pessoas só podem ser cristãos. Quando as pessoas falam da herança cristã da América, estão muitas vezes referindo-se à natureza moral de nossa nação que se reflete nas suas leis e decretos - tanto que ostentar as distintas do cristianismo.
Não nos enganemos: o caráter moral de uma nação tal como expresso nas suas políticas e leis pode evocar a resposta de Deus. Não quero dizer que Deus enviaria fogo e enxofre do céu, em resposta a uma nação de leis ímpias e políticas. Por outro lado, ele pode e vai retirar seu escudo protetor de uma nação que uma vez o declarou como Senhor, mas depois tornou-se rebelde e imoral, uma afronta a Ele.
Após 11 de setembro, a nossa nação começou a passar por um processo de procura da alma. As pessoas começaram a perguntar: "Será que ainda estamos protegidos por Deus?" Superficialmente, a nação entrou em um reavivamento espiritual. Os membros do Congresso de ambos os partidos (democratas e republicanos) estavam nos degraus do Capitólio e cantaram "God Bless America". Mas que o arrependimento era barato e de curta duração. Foi apenas uma reação provenientes de medo. Em outras palavras, o "revival" nasceu do medo do desconhecido e a preocupação que o nosso país já não era seguro.
Podemos ler na Bíblia quantas vezes Israel atravessou os movimentos de arrependimento e renovação principalmente em tempos de crise, só para descobrir a superficialidade do que o arrependimento, como vimos no 11 de setembro.
Deixe-me ser absolutamente claro, a América não é o "novo Israel", mas as lições que aprendemos com o antigo Israel, pode ser de imensa importância.
Os pastores nos púlpitos em todo os EUA estão declarando que estamos próximo de entrar em outro ciclo paciente de Deus para tentar chamar a atenção da nossa nação. Estamos sendo informados mais uma vez de seu desejo de que esta geração de americanos precisam voltar a Ele e à fé de nossos Pais Fundadores.
Como crentes, devemos conhecer e crer que Deus deseja que os nossos dirigentes e juízes se arrependam dos seus derramamentos do sangue do feto. Um Pai Celestial amoroso está esperando por eles para se arrepender e punir os pecados que são abominações ao Senhor.
Os desejos de Deus para Seus filhos é que se arrependam do espírito do materialismo e de colocar a nossa esperança em bens.
Ele deseja que Seu povo pare de servi-Lo de maneira tímida. Ele anseia pelo Seu povo com fome e sede de justiça e não preocupados com facilidade e conforto. Ele continuamente nos chama para Si mesmo.
Sabendo de tudo isto, senti-me compelido a chamar pelo menos 100 mil fiéis crentes, cujos joelhos ainda não inclinou-se para o Baal do humanismo secular, para se juntar a mim na oração diária pela nossa nação a partir de 04 de julho até 2 de novembro (GodSaveOurCountry).
Nossos problemas econômicos e as catástrofes nacionais, bem como a segurança da nossa nação só será curada e protegida quando nós começamos nosso relacionamento com Deus no caminho certo. As pessoas da limpeza, arrependimento e intercessão, podem determinar o futuro da nossa nação.
Lembre-se disto: o nosso verdadeiro inimigo não é uma facção dos nossos concidadãos. Nossa verdadeira guerra não será travada no reino físico. Nossa luta deve ser travada em nossos joelhos em oração.
Portanto, se você não tiver convênio para orar por nossa nação, por favor, vá para o site GodSaveOurCountry e junte-se com milhares de outros em interceder em nome deste grande país.

Por Rodrigo Ribeiro Rodrigues
Tradução/Adaptação: OgalileO
Com informação de Christian Post / OGalileO
                                                                                

5 comentários:

  1. Oremos pelos EEUU, e a igreja local.

    ResponderExcluir
  2. A Paz, irmão Josiel!

    Seus blog tem mensagens realmente edificantes, por isso não só virei seguidora como também estou levando seu link.
    Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor!
    Oremos para que os Estados Unidos seja invadido pelas hostes celestiais do nosso poderoso Deus!

    Uma noite de paz,
    Rose.

    ResponderExcluir
  3. Querido Irmão Josiel Dias, quero agradecê-lo por estar seguindo o blog do Projeto Pescador.Quero convidá-lo à participar do próximo evento dia 24/07/2010. entre em contato conosco através de tel: 2409-0049 Pr. Roberto M Gomes.
    aguardamos seu contato.

    ResponderExcluir
  4. olá,

    Vim agradecer sua visita ao meu blog
    Muito lindo seu design.
    O blog é lindo e mensagens são edificantes.
    Parabéns.

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Josiel, obrigada pela visita!
    Em retribuição vim aqui e acabei constatando a seriedade e importância deste espaço. Só peço a Deus que Ele continue te abençoando e te enchendo de sabedoria pra prosseguir em fazer nosso grande Deus conhecido.
    Mando um abç a todos os gonçalenses, esse povo maravilhoso que amo de montão!
    Grande abç!!
    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...