Levando Jesus, através do Esporte.

Age” Academia Global de Esportes.
Glorificando a Cristo através do esporte e obras de Amor.


O esporte é, sem dúvida, o mais poderoso instrumento de atração e integração de massas nos dias de hoje; de maneira muito especial, o futebol.
Deus tem agraciado o Brasil com muitos talentos e grandiosos reconhecimento internacional. O futebol tornou o nosso país conhecido nas terras mais remotas do planeta. Este é o momento da igreja aproveitar seu tempo de graça para avançar com o evangelho aos povos não alcançados.
Enquanto muitos jogadores, técnicos e profissionais ganham rios de dinheiro no exterior, porque igreja não fazer uso do talento que recebeu de Deus para tornar Jesus conhecido onde Ele ainda não é conhecido?
A Terra se encheu do conhecimento do Futebol.
o que Deus quer é:
“ A Terra se encherá do conhecimento do Senhor” Hab. 2:14.

Conheça a “age”

Um comentário:

  1. Eu já tenho visto muitos jogadores e atletas louvando a Deus pela benfeitoria de sucesso na sua vida ao vivo só que o mais precioso é ver alguem dizer jesus te ama e tem salvaçao pra ti.
    O que precisamos mesmo é que oremos para que Deus levantem homens e mulheres para falarem da Palavra D'Ele ao mundo em momentos de sucesso. Pois é neste momento de sucesso que o mundo está olhando para eles, atentos a ouvir e copiar o que eles dizem e fazem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...