Sodomia é Pecado?

A Sodomia é pecado.

Leiamos o que diz a Palavra de Deus.
Levíticos 18:22.
"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;"

1ªTimóteo :9-10.
09-"Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligioso, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,"
10-"Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,"
Agora vamos continuar......
Levíticos.20:13.
"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."
Quando acontecia isto no antigo testamento tais pessoas seriam mortas literalmente. Nos nossos dias isso não acontece literalmente, mas a morte espiritual essa é real. O homem fica morto nos seus delitos e pecados.
Efésios  2:1.
"E VOS vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,"
Pelo mesmo motivo Deus destruiu os habitantes de Sodoma e Gomorra.
Por isso é pecado, é abominação perante Deus o acto de sodomia e homossexualidade. Pode os governos aprovarem leis, e amordaçar a boca dos cristãos.Mas o acto da homossexualidade É PECADO. Mesmo que rasguem as Bíblias todas não vão mudar Deus. Quero alertar aos governos que defendem o acto de sodomia e homossexualidade, que esses governos estão em pecado.
É de reparar o que diz a Bíblia:
Romanos 1:32.
"Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."
Então mesmo os que não praticam o pecado, mas consente, e regulam leis para que este acto se pratique, eles estão a pecar contra Deus.
Deputados, ministros e outros governantes, são tão culpados como os que praticam o pecado. E de certeza que irão prestar contas diante do Cordeiro de Deus.
1ª Corintios 6:12,13.
12-"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."
13-"Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a fornicação, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo."

Fonte A Verdade que Liberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...