Idosa tatua 666 na testa e na mão porque achou bonito

Vizinhos chamaram a polícia alegando que ela estava sendo mantida presa dentro de
sua própria casa
Uma idosa de 84 anos resolveu tatuar o 666 na testa e na mão direita porque achou “bonito”, dona Nina que mora da baixada fluminense vivia trancada dentro de sua própria casa sem comida com um casal que pertence à igreja Crescendo em Graça que usa o símbolo para dizer que esse número é símbolo do filho de Deus.
Os vizinhos perceberam as tatuagens e chamaram a polícia, para eles dona Nina informou que contratou o casal para fazer uma reforma, mas que eles acabaram ficando na casa e lhe apresentaram a seita liderada pelo porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda.
Para o apresentador Wagner Montes a idosa confessou que assistiu vários vídeos do líder da seita e que acabou aceitando fazer as tatuagens, mas disse também que desistiu de fazer parte da Crescendo em Graça.
“Achei bonito, harmonioso. Fazia propaganda da 666. As pessoas ficam doidas. Ou então [dizem] ‘ah é muito bonito, a senhora foi corajosa’. [a reação das pessoas] Varia muito”, disse ela ao apresentador do Balanço Geral que vai ao ar no Rio de Janeiro.
Sua saída da seita foi justificada por dona Nina dizendo “não ter fé suficiente”, mas apesar de não acreditar no fim do mundo em 2012 a idosa crê que “coisas ruins irão acontecer”.
Jorge Henrique Cosme e Silva, o homem que converteu Dona Nina, explica que o número 666, para os adeptos da seita, significa “sabedoria, riqueza, honra e é o número do nome de Deus”. José Miranda é conhecido como Jesus Homem e prega que seu corpo será transformado esse ano e todos verão que ele é realmente Jesus. Essa seita já está presente em 11 estados brasileiros e em vários países do mundo.
Assista:

Com informações R7
Gospel Prime

2 comentários:

  1. Graça e paz

    Costumo dizer que, se olharmos com a visão espiritual aguçada para fatos como este, veremos o quão correta estão as Escrituras.

    Devemos fazer algumas perguntas importantes diante de fatos como estes, e certamente, uma delas é: "E NÓS? O QUE TEMOS FEITO?"

    Precisamos voltar para as Escrituras, e através do Espírito Santo de Deus, buscar revestimento e sabedoria para combater o bom combate. Aliás, não é a toa que Paulo chamou de combate!

    Em Cristo.

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    ResponderExcluir
  2. Conforme diz na bíblia, o 666 quer dizer número de homem, este homem que foi chamado identificado por João de BESTA, covenceria e salvaria os CRENTES, o que se não entende, é o fato de saber, do que convenceria? e mais, o que nunca foi explicado neste livro por todas as manifestações religiosas e o que não se sabe é o q seria a BESTA? e quem seria este HOMEM? Isto porque todo o APOCALIPSE esta codificado. Porque só um poderia e pode descodificá-lo e não simplismente um homem qualquer, mas sim o próprio DEUS em sua 2ª vinda, em um homem. E assim como foi a sua primeira vinda, que venho como homem, não seria diferente em sua 2ª vinda. Se a primeira foi como HOMEM, é lógico que a 2ª tambem. Como Paulo diz... ASSIM COMO FOI SUA PRIMEIRA VINDA, SERÁ A SEGUNDA. E outra coisa que não se sabe é que a bíblia fala de várias BESTAS, não é uma. PAULO é um, a primeira BESTA, O PAPA, a segunda BESTA e o JESUS CRISTO HOMEM "DEUS" a terceira BESTA. São três bestas, porque 6 é numero de homem se são três bestas então temos 666 três vezes. Só que uma BESTA irá destruir a outra BESTA. JESUS CRISTO HOMEM versos a mentira e a hipocrisia do sistema religioso que deu seu início em ROMA e a cabeça deste engano esta no PAPADO ROMANO e se segue até os dias de hoje e se estende a todas as suas filhinhas, a onde estão os PROTESTANTES, que na verdade não protestam nada, é aí que entra esta 3ª besta que João viu, convencendo os crentes deste engano. O prórpio DEUS irá destruir com a verdade segundo o evangelho lançado pela primeira besta PAULO, toda mentira, engano e hipocresia na sua segunda vinda. Este é o propósito da terceira besta.

    Primeira BESTA = 6 PAULO
    Segunda BESTA = 6 PAPADO
    Terceira BESTA = 6 JESUS CRISTO HOMEM, filho do homem

    666

    Tudo tem a marca 6, veja:

    - Em 6 dias Deus terminou sua criação Gen 2:1
    - No 6º dia Deus criou o Homem Gen 1:27
    - 666 talentos cobrava Salomão de seu povo em ouro I Reis 10:14 / II Cor 9:13
    - 666 filhos de Adonicam que eram escolhidos de DEUS. Esdras 2:13
    - 6 anjos de destruição de DEUS enviou para castigar o povo. Ezequiel 9:1-6
    - 6 é número de Homem, o filho do Homem. Apoc 13:18
    - 666 é número de SABEDORIA predestinada. Isto é, vc a tem, mas falta manifestá-la.
    - 666 é o número da marca das primícias. Apoc 13:16
    - 666 é o selo de amor de Deus, na mente e no corpo. Cantares 8:6
    - 666 é o sinal da imortalidade, da honra e das riquezas de Jesus Cristo Homem.
    - 666 esta nas tres manifestações de DEUS - MELQUISEDEQUE (6); JESUS DE NAZARÉ (6) E JESUS CRISTO HOMEM (6) = 666
    - 66 livros da bíblia e 6 o homem que a explica
    - 66 capítulos do livro do maior profeta, por excelencia: ISAIAS
    - 66.666 milhas por hora é a velocidade da TERRA
    - 666 é o código de barras mundia presente em todos os produtos
    - 666 é o número implícito na web mundial: www, que significa 666
    - 66.6 a latitude em que nasceu o nosso Apostolo José Luiz de Jesus, Jesus Cristo Homem

    O 6 também é encontrado na estrela de DAVI, a estrala de DAVI tem seis pontas

    Isto porque de David sairia o Salvador, Jesus de Nazaré

    Então, não adianta fujir, a besta irá vencer a todos, inclusíve VOCÊ, como diz em APOCALIPSE.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...