" WelCome 2012"

Bye bye 2011, WelCome 2012 
Com certeza 2011 foi um ano marcante em nossas vidas. Para mim, 2011 passou depressa  de mais. Vivi novas experiências, obtive maturidade cristã, algumas conquistas, aprendizado e envelhecimento. Tive também algumas adversidades e lutas, mas foram vencidas, por Cristo nosso Senhor.
Não sei qual seria seu balanço em relação a 2011, mas com certeza terás muitas vitórias para testemunhar.
Não tenho dúvidas que neste exato momento algumas pessoas gostariam até de esquecer 2011 e estão torcendo para que este ano vá embora o mais rápido possível, pois elas enfrentaram diversos problemas em várias áreas, principalmente saúde. Estão saindo de 2011 com mágoas, angustias, sofrimentos e com marcas profundas.
Mas assim como eu, muitas pessoas jamais esquecerá 2011, não pelo fato de situações negativas mas por ter sido um ano de conquistas e de vitórias.
Eis um bom momento para que possamos fazer uma reflexão e, quem sabe um balanço espiritual.
Como foi 2011 para você? 
Gostaríamos que o que não foi bom pra você, você deixasse para trás.
As más recordações, as más atuações não devem nos acompanhar neste novo ano que se inicia. O que deve nos acompanhar em 2012 será a esperança, fé  e resistência ao mundo e suas paixões.
Certa ocasião o Apóstolo Paulo escreveu: Esquecendo-me das coisas que pata trás ficam, prossigo para o alvo Filipenses 3:13. Quando Paulo escreveu “ coisas”  isto representa o que não presta e que me faz sofrer, pois nada disto servirá para o ano que se inicia.
Receba 2012 com uma grande expectativa sobre o que Deus fará em sua vida. Se tiver de trazer algo em memória, traga algo que te dê esperança, pois sua vitória virá do alto. Lamentações 3:21 
Como homem natural  não sabemos o que sucederá durante este novo ano, mas uma coisa temos certeza; é que todos os nossos dias,  estão nas mãos daquele que tudo sabe, tudo vê e tudo pode.
Comece bem 2012, entregue os seus planos e projetos ao Senhor,  confie nEle, pois o mais Ele fará acontecer em sua vida. Entregue, confie e se esforce.
A ajuda e o milagre vem Dele.
“Seja Bem vindo 2012” creio que será um ano de vitória e prosperidade para as nossas vidas. Creia!
Quero declarar para sua vida um ano inesquecível e que Deus realize o desejo de seu coração.
São  os votos de
Mensagem Edificante para alma
para você  que é leitor e seguidor de nosso Blog
Deus te abençoe Ricamente
Feliz 2012
Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...