Atletas de Cristo levam o evangelho a turistas e torcedores

Movimento Joga Limpo Brasil aproveitou a Copa do Mundo para evangelizar
Conforme haviam anunciado, a Missão dos Atletas de Cristo promoveu uma verdadeira cruzada de evangelismo durante a Copa do Mundo de 2014. O campeonato, que chega ao fim hoje, teve gosto amargo com a desclassificação do Brasil, mas serviu como contexto perfeito para evangelização de dezenas de pessoas de diferentes nacionalidades.

As equipes se espalharam pelas cidades que sediaram jogos e também que receberam delegações das Seleções. Os voluntários conversaram com torcedores também durante os eventos da Fifa Fan Fest de cada cidade, que reuniram milhares de turistas no Brasil.

Os voluntários que estavam em Campinas, onde se hospedaram Nigéria e Portugal, se juntaram à equipe de Sorocaba, onde estava a equipe Argelia, e realizou um grande trabalho com torcedores das três. Foi possível evangelizar dentro do Estádio durante o treino dos jogadores visitantes.

De acordo com o presidente dos Atletas de Cristo, Marcos Grava, o balanço das ações da organização durante o Mundial é bastante positivo.

“Nós tivemos a chance de falar a pessoas do mundo todo sem ter que sair do Brasil. Foram ações de evangelismo em várias cidades como Brasília, Cuiabá, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo. Foi ótima a interação com população com os torcedores, inclusive, os brasileiros. Nós agradecemos o trabalho dos nossos voluntários em todo Brasil”, destacou.

Acompanhe aqui o trabalho de evangelismo: facebook.com/VoluntariosEmCampo

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...