Criada por casal gay defende família tradicional

Ela quer proteger o verdadeiro matrimônio
A canadense Dawn Stefanowicz se dedica a auxiliar pessoas que passaram pelas mesmas situações que ela: Dawn foi criada por homossexuais e por essa experiência pede ao mundo que proteja o verdadeiro matrimônio, entre homem e mulher.

Stefanowicz vive em Ontario, Canadá, com seu marido e seus filhos e atualmente prepara sua autobiografia. Ela possui um site onde aconselha pessoas que vivem como ela viveu.

No site, a mulher conta como foi difícil estar exposta, logo na infância, a intercâmbios entre casais gays, jogos nudistas, e preconceito contra a sua feminilidade. Com todas as feridas e marcas que obteve ao longo da vida, a Dawn não deseja isso a mais ninguém e empenha-se na luta contra a legalização do casamento homossexual.

Em seu relato, Stefanowicz explica que devido a uma enfermidade grave de sua mãe teve de ser criada por seu pai homossexual quando ainda era uma criança. “Estive exposta um alto risco de enfermidades de transmissão sexual devido ao abuso sexual, aos comportamentos de alto risco de meu pai e aos numerosos namorados que ele teve.

“As experiências pessoais, profissionais e sociais com meu pai não me ensinaram o respeito pela moralidade, pela autoridade, pelo matrimônio e pelo amor paterno. Me sentia temerosamente silenciada porque meu pai não me permitia falar dele, de seus companheiros de casa, seu estilo de vida e seus encontros nessa subcultura. Enquanto vivi em casa, tive que viver segundo suas regras. Mas isso nunca me impediu de amá-lo. Sim, amava meu pai. Mas me sentia abandonada e desprezada”

“Mais de duas décadas de exposição direta a estas experiências estressantes me causaram insegurança, depressão, pensamentos suicidas, medo, ansiedade, baixa autoestima, insônia e confusão sexual. Minha consciência e minha inocência foram seriamente danificadas. Fui testemunha de que todos os outros membros da família também sofriam”, sustenta Stefanowicz.

Ela assegura que só depois de ter tomado as decisões mais importantes de sua vida, começou a dar-se conta de como a tinha afetado crescer neste ambiente, por isso, quer ajudar a todos que sofreram o mesmo.

Fonte: CBN

#FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...