Vídeo de soldados cantando “Dias de Elias” é sucesso na internet

Canção de adoração desafia regras das forças armadas
Um vídeo mostrando cerca de 500 fuzileiros navais dos EUA na Base Camp Pendleton, na Califórnia, é sucesso na internet. Merrie Pardee Baldwin, que publicou o vídeo original em sua página do Facebook, afirmou ao The Christian Post, que espera inspirar os soldados americanos. Muitos deles estão preocupados com o crescimento da violência do Estado Islâmico no Oriente Médio e as ameaças de guerra contra os EUA.


“Estou muito feliz que este vídeo se tornou um viral, mas a coisa que mais quero é que as pessoas orem por nossas tropas. Essa é a minha intenção. Quero ver mais pessoas orando por nossos soldados, pois há muitas más notícias nos meios de comunicação, desejamos ver algo positivo”, explica Baldwin.

Ela é membro da Igreja Fellowship Christian Arbor, em Lake Forest, Califórnia, e trabalha com o esposo Jim como capelã voluntária nos cultos realizados em Camp Pendleton cada segundo domingo do mês. Há dois anos eles fazem orações e cantam durante o que chamam de culto dos “Guerreiros da fé”.

Ao mesmo tempo, o sucesso do vídeo demonstra que a fé é algo importante para os soldados. Recentemente, o governo Obama tem emitido uma série de decretos “politicamente corretos” que dificultam e até impedem que funcionários federais demonstrem sua fé.

O vídeo passou de um milhão de exibições no Youtube e Facebook. Seu refrão afirma “Não há Deus como Jeová”. A versão em português ficou conhecida na voz da cantora Lauriete


Com informações de Christian Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...