Assaltante morre instantaneamente após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder”

Uma cena chocante surpreendeu várias pessoas em uma sapataria na Venezuela no dia 7 de Janeiro por volta de meio dia. Dois jovens assaltantes invadiram a loja de uma família cristã em Valle de la Pascua, no estado de Guárico, e roubaram todos os pertences das pessoas presentes e ainda vários pares de sapatos da loja.

Segundo o relato das testemunhas ao se darem conta do assalto os donos da loja começaram a orar sem parar e antes que os ladrões pudessem sair do local um deles caiu morto. A cena aconteceu logo depois de um dos donos gritar “O Sangue de Cristo tem Poder”. O vídeo da câmera de segurança mostrando o exato momento do acontecido está com a polícia, segundo a imprensa local.

Um legista chamado pela polícia está tentando entender porquê o assaltante morreu. Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, conhecido como “El Babo”, tinha apenas 24 anos e morava próxima a loja. Seu comparsa, após ver o parceiro morto, simplesmente roubou sua arma e fugiu com o que conseguiu carregar.

Em um site de notícias local é possível ver mais imagens do local e do jovem morto (aviso de imagem forte).

A notícia está rodando o mundo e levantando uma forte discussão devido a polêmica. Muitos acreditam que há clara ação do poder da fé, já outros crêem que foi uma simples coincidência.

GospelMais/NoitePascua

3 comentários:

  1. Boa tarde, Josiel,obrigada pela visita, também estou te seguindo.
    Achei extremamente interessante a sua postagem. Acredito no poder de Deus.
    Creio que a fé fez o milagre, não posso duvidar disso,pois tenho um história de vitória dentro da fé.Tenha um dia abençoado. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. OI JOSIEL!
    GRATA PELA IDA AO "SÓ PRA DIZER".
    NÃO CREIO EM COINCIDÊNCIAS, PARA MIM, AS COISAS ESTÃO PREVIAMENTE DETERMINADAS, POR "DEUS", O MEU, O TEU, ENFIM, O DE CADA UM, POIS O ESSENCIAL É QUE VIVAMOS DENTRO DE PRECEITOS DE FÉ E DE RESPEITO AOS OUTROS SERES.
    ABRÇS


    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog, ja estamos te seguindo... florzinha do Jardim de Deus, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...