Cia Nissi que evangelizar a Índia através da arte

Ministério quer despertar a Igreja brasileira em favor do país asiático que até 2021 não terá mais cristãos
A base missionária Nissi e a Nissi Filmes criaram um vídeo para alertar a Igreja brasileira sobre as dificuldades da população da Índia.

Alguns dados sobre este país asiático são preocupantes, principalmente a pobreza e a violência contra mulheres, que sofrem desde a gravidez, já que muitas famílias optam por ter filhos homens, abortando quando se identifica um bebê do sexo feminino.

Mas a violência se expande para a prostituição, meninas a partir dos 9 anos são exploradas sexualmente e até mesmo as mulheres que se casam sofrem por acharem “normal” serem espancadas por seus maridos.

A perseguição religiosa também é um problema que chama a atenção do grupo, pelos dados de perseguição, se algo não for feito até 2021 não haverá mais cristãos na Índia. Hoje o número de cristãos representa pouco mais de 2% da população.

São esses alguns dos dados que despertaram o grupo Nissi para realizar um trabalho na Índia, a ideia do grupo é montar uma base para iniciar os trabalhos sociais e evangelísticos, utilizando a arte.

Os missionários pretendem fazer uma visita a Índia no próximo semestre para estudar a cultura local e coletar dados que serão utilizados em um material denso, a ser espalhado para todo o Brasil para mostrar essa realidade tão alarmante.

O vídeo lançado pelo grupo já mostra como o país merece atenção. “Acreditamos que dá mesma forma que não conseguimos ser indiferentes a essa realidade, quando nos foi apresentada, e nos preparamos para irmos no segundo semestre servir o povo indiano, assim a igreja brasileira se levantará”, afirma Guilherme Ramos.

Assista:



GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...