Irmãs se reencontram após serem adotadas por famílias diferentes: "Deus faz coisas incríveis"


Foi Staci quem pensou primeiro nessa conexão tão profunda entre as meninas. (Foto: Reprodução).➹



Deus tem sua maneira de fazer as coisas darem certo. Kinley Galbierz e Ellianna Maneage se conheceram por meio de seus pais adotivos, que por acaso são bons amigos e moram em Missouri (EUA). As duas meninas, que são naturais da China, se deram muito bem assim que se viram. Mas essa conexão realmente era mais profunda que uma simples amizade. Seus pais descobriram que elas são, na verdade, meias-irmãs.

"Está além do que você pode compreender", disse Jim Maneage para o canal Fox 2 News. Jim e sua esposa, Staci, viajaram para a China em 2010 para adotar sua filha, Ellianna. "De cara a gente soube que ela seria nossa filha", disse Staci, lembrando-se da primeira reunião que teve com a criança.

A família Maneage frequenta a mesma igreja do casal Steve e Paige Galbierz. Foi lá onde eles se tornaram amigos. As duas famílias logo se deram muito bem, porque eles compartilhavam a mesma experiência de adotar uma criança da China.

O casal Galbierz adotou Kinley de um orfanato localizado em uma cidade diferente da China. Por causa desta conexão, as duas famílias passaram a incentivar a amizade entre suas duas meninas.

Kinley e Ellianna, que agora têm 7 e 10, respectivamente, são completamente inseparáveis. "Elas vão para a mesma escola, elas vão para a mesma igreja, nossas famílias são muito unidas", disse Paige Galbierz.

Forte conexão
Foi Staci quem pensou primeiro nessa conexão tão profunda entre as meninas. A mãe de Elliana não conseguia se livrar da sensação de que as duas estavam ligadas pelo sangue, então ela falou com seu marido para descobrir a verdade.

"Staci me disse: 'Eu quero fazer um teste de DNA com as meninas’", disse Jim. "Eu disse: ‘Que meninas? Ellianna e Kinley?’. Na hora, comecei a pesar na quantidade enorme de pessoas que existem na China”, disse o esposo.

As famílias finalmente concordaram com o teste de DNA. Quando receberam os resultados, ficaram pasmos. Na época, Staci disse: "Eu só tenho que te dizer uma coisa. Os resultados deram certo. As garotas têm 99,9% de certeza que são meias-irmãs".

As famílias ainda não sabem se as meninas são filhas do mesmo pai ou da mesma mãe. Mas uma coisa é certa, Deus realizou seu trabalho por meio desse reencontro.

"Deus faz coisas incríveis em pessoas comuns. Foi Ele quem nos escolheu", disse Paige. "Eu tenho fé que Ele está trabalhando nisso. E agradeço pelo fato de hoje sermos tão unidos em tudo", finalizou.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...