Hillsong Worship lança primeiro single do seu novo CD, “Who You Say I Am”

Disco “There Is More” tem 12 faixas e será liberado totalmente no dia 6 de abril
Os fãs da Hillsong Worship já podem comemorar, pois o grupo está produzindo um novo disco chamado: “There Is More”. Conhecida como uma das bandas mais influentes do mundo, a equipe decidiu dar uma “palhinha” de como será o projeto e disponibilizou o single “Who You Say I Am”.

A produção completa será liberada no dia 6 de abril, mas a canção que abre a lista já está em todas as plataformas digitais. O single foi gravado ao vivo durante Hillsong Worship & Creative Conference em Sydney, Austrália.

Ao total o álbum vem com 12 músicas, incluindo uma nova versão de “So Will I (100 Billions X)” de Hillsong UNITED. Além disso, a produção já tem turnê programada e começa no mês abril, em 14 cidades da América do Norte. Para ministrar ao público, os shows contarão com o pastor sênior da Igreja Hillsong, Brian Houston.

“Há mais em jogo do que nos atrevemos a perceber: almas, comunidades, famílias e nações. Nossa liberdade pessoal é para o avivamento corporativo. Há mais de Deus e mais de Seu amor do que podemos conceber”, disse Brooke Ligertwood, da Hillsong Worship.

Faixas do disco:
1. Who You Say I Am
2. You Are Life
3. The Passion
4. God So Loved
5. Be Still
6. Remembrance
7. Valentine
8. Touch of Heaven
9. Lettered Love
10. The Lord’s Prayer
11. New Wine
12. So Will I (100 Billions X)

Canção “Who You Say I Am”:

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...