Pastor ex-muçulmano diz que sonhos com Jesus estão levando milhões de islâmicos a Cristo


O pastor M El Masih disse que mais de 6 milhões de muçulmanos a cada ano se tornam cristãos em países islâmicos. (Foto: Reprodução).





M El Masih disse que apesar da forte perseguição, muitos muçulmanos estão sendo visitados por Jesus por meio de sonhos.
Um pastor que plantou centenas de igrejas no Paquistão, lugar onde sofreu perseguição por sua fé, afirma que curas divinas e sonhos proféticos estão levando muitos muçulmanos a Jesus Cristo. Hoje, M El Masih vive com sua família nos Estados Unidos. Ele compartilhou em uma entrevista com o site The Christian Post sobre alguns de seus desafios no Paquistão, onde estudou e seguiu o Islã por anos.

Masih, que fundou a “Cry of the Persecuted Church” (O choro da igreja perseguida, em tradução livre), já testemunhou para milhares de igrejas e universidades e explica que ele cresceu em uma família nominalmente cristã, mas abraçou o Islã em determinado momento de sua vida, tornando-se professor em uma escola secundária islâmica.

Apesar disso, o desespero e a falta de paz o assombraram e foi com a ajuda de outros crentes e de um pastor que compartilhou o Evangelho de Jesus com ele que Masih decidiu se tornar um cristão, em 1993.

Ele enfrentou uma forte perseguição por sua nova fé, e foi tratado como um cidadão de segunda classe pela maioria muçulmana, uma situação que continua até hoje para os cristãos e as minorias religiosas no Paquistão.

Impacto
Masih disse que o Evangelho está atingindo muitos no mundo muçulmano. Ele acrescentou que, mesmo que o Islã esteja crescendo em todo o mundo devido às altas taxas de natalidade, mais de 6 milhões de muçulmanos a cada ano se tornam cristãos em países islâmicos.

Masih ainda observou que muitos muçulmanos estão tomando decisões para se converter, e não necessariamente por causa da Bíblia ou de um pregador que os alcançou, mas porque o próprio Jesus os visitou em sonhos e visões. Este é um testemunho que tem sido repetido por outros cristãos em regiões perseguidas pelo mundo.

Em um livro que escreveu, Masih fala sobre a ascensão de seu ministério e seus esforços em estabelecer igrejas. Ele também diz que através do poder de Deus, testemunhou e participou de vários milagres e curas.

Ele compartilha casos em que, através da oração em nome de Jesus, viu mulheres paralisadas se levantarem e começarem a andar. Em outro caso, para um homem quase cego, Jesus restaurou sua visão imediatamente.

O pastor também advertiu sobre vários perigos que os cristãos enfrentam em todo o mundo, incluindo a perseguição nas mãos de islamitas, a quem ele diz ter falsamente convencido muitos no Ocidente que o Islã não é uma ameaça. Masih diz que as ameaças espirituais vêm de demônios, bruxaria e forças satânicas, e que isso não é fantasia, mas real.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...