O mundo seguro por quatro anos?

Países se comprometeram a manter seus materiais nucleares seguros na Cúpula sobre Segurança Nuclear, encerrada nesta terça (13)

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou que seu país e o mundo estarão mais seguros com as medidas adotadas na Cúpula sobre Segurança Nuclear encerrada nesta terça-feira (13), em Washington. O encontro durou dois dias e contou com a participação de 47 países que se comprometeram a manter todos os materiais nucleares do mundo seguros em um prazo de quatro anos.

Os países voltarão a se reunir na Coreia do Sul dentro de dois anos, em uma nova cúpula, para examinar os progressos conseguidos até então e as medidas mais convenientes a tomar. Obama afirmou que o Irã "deve arcar com as conseqüências" por seu desafio à vontade internacional ao seguir adiante com seu programa atômico.[1]

                                               O mundo mais seguro? Quem garante?

Vemos cada vez mais a bíblia se cumprindo e nestes últimos dias. Os últimos acontecimentos climáticos tem arrasado Países, vemos que tem se intensificado as profecias e seus cumprimentos. Catástrofes, mortes aos milhares, pestes, maremotos e por último este terremoto que arrasou a China onde milhares de vidas foram colhidas. Quem garante um lugar seguro para as nossas famílias? Quem poderá nos dá segurança? Vemos as manchetes nos principais jornais do País informando que a terra estará pelo menos quatro anos em segurança. A bíblia nos mostra que quando disserem a Paz e segurança, grande seria a destruição. I Tessalonicenses 5:13 pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão..Vemos também em Mateus 24:6-8 falando sobre guerras, Países contra Países.
Hoje escutando a Band News Escutei o Radialista informar que o numero destas ogivas nucleares já existentes seria capazes de destruir 16 planetas como o nosso. Estamos sobre uma bomba relógio e isto é apenas a ponta de iceberg, realmente é grave o que se passa por trás dos bastidores.
Quem poderá nos guardar? A bíblia diz que se o Senhor não guardar a cidade em vão vigia as sentinelas Salmos 127:1b. Não há segurança fora de Deus, é dele a nossa segurança, é dele o nosso socorro a nossa salvação. A terra geme com dores de parto, Romanos 8:22 Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora . O clima já tem mostrado estas contrações o que falta acontecer? Por estes dias eu diria em um futuro não tão distante seremos arrebatados e estaremos pra sempre com o Senhor na gloria.



Josiel Dias
Congregacional
Rio de Janeiro


[1] Edição Revista Época on-line 13/04











2 comentários:

  1. Graça e paz amado!
    Se alguém tivesse dito a uns 2 anos atrás que tão cedo estariamos vendo todas essas catástrofes, uma atrás da outra, ninguém acreditaria.

    Deus te agracie e visite-nos!
    http://presbiterianoscalvinistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido irmão Dijalma. Graça e Paz.

    Obrigado por nos seguir, Deus te abençoe seja bem vindo. Nossa tarefa é anunciar que o fim está proximo e Jesus está voltando.....

    Josiel Dias
    Cons Missionário
    Congregacional
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...