Arrebatamento 21 Maio 2011

Deus trará o dia do Juízo em 21 Maio 2011 
Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.Mateus 24:4 
Alguns dias atrás eu  observei em vários ônibus cartazes coloridos com mensagens impactantes, escritas assim:  “Deus trará o dia do Juízo”. Confesso que fiquei muito curioso, para conhecer aquela mensagem ou o que significaria toda aquele apelo. Acessei então o site informado naquele cartaz e descobri que era um projeto evangelístico baseado no livro de Jonas capítulo 3, para avisar a todos moradores do planeta que o arrebatamento se daria neste dia 21 de Maio de 2011. E que antecederia para Outubro o grande Juízo de Deus aos moradores das nações.
Mais uma vez, surge um grupo tentando adivinhar o retorno de Cristo. Estariam corretos? Será que a Bíblia fala neste dia? Existe possibilidade para eles estarem certos?
Só nos resta perguntar a Jesus. - Senhor Jesus, realmente voltarás em 21 Maio deste ano? Embora Ele já  tenha respondido esta pergunta a mais de dois mil anos, iremos mais uma vez ouvi-lo.
Jesus começa a responder a pergunta dos seus discípulos fazendo uma pequena observação:
- Acautelai-vos para que ninguém vos engane.
 Mateus 24:4
Se procurarmos na Internet veremos que muitos tentaram marcar datas para o retorno de Jesus, mas ficaram frustados, pois Ele não voltou no dia esperado. Entre as que mais errou foi a conhecida igreja do advento “ Adventista do sétimo dia”. Os Adventistas já marcaram a vinda de Cristo para: 1843 1844 (mês de Março) (Guilherme Müller, o fundador), 1847, 1850, 1852, ...Sem falar em outros grupos que também marcaram o fim da era cristã, o fim do mundo. Umas das datas mais famosas da atualidade, creio que você tenha conhecimento, é a data de 21 de Dezembro de 2012, baseado no calendário Maia. Mas ainda esta semana foi publicado na internet que os cálculos feitos em cima do calendário Maia também estavam equivocados. Agora surge outra data: 21 de Maio de 2011. Devemos estar atentos para não sermos enganados, nem ficarmos frustados com novas datas que surgirão. 
Então? Quais seriam as evidências que o noivo
 Jesus passou  para os seus discípulos
que antecederia o seu retorno? 
O capítulo 24 de São Mateus nos esclarece todas as dúvida sobre o arrebatamento da igreja, grande tribulação e castigo eterno. Estaremos listando alguns textos onde a Bíblia é categórica em afirmar que ninguém sabe, nem pode prever o dia, hora, nem ano para que o arrebatamento aconteça. Mateus 24:4, Mateus 24:36, Mateus 24:42, Mateus 24:44, Mateus 25:13, Marcos 13:35, II Pedro 3:10, Apocalipse 3:3.
Este dia 21 Maio, Não será o dia do arrebatamento, as escrituras não pode e jamais entrará em contradição. Creio que quando Jesus falou aos seus discípulos que ninguém saberia o dia de seu retorno nem ele mesmo, Ele estava dizendo: Passei as evidências de meu retorno, apenas ore, vigie e aguarde com paciência este dia, conferindo minhas profecias.
Listando as evidências de seu retorno, vemos que noventa e nove por cento foram cumpridas ao pé da letra, faltando a última e mais importante evidência de seu retorno que é o Santo Evangelho sendo pregado em todas as nações da terra. Então o próprio Jesus relata: Virá o fim.
Perguntamos aos amados irmãos: Será que todas as nações já ouviram falar de Cristo e seu evangelho? Creio que estamos quase lá para este cumprimento. Concluímos então que Jesus está as portas. Mesmo sabendo disto, não podemos marcar data nem hora de seu retorno.
O que acontecerá  então neste dia 21 Maio 2011?
Acontecerá tudo o que tem acontecido até os dias de hoje, casam-se e se dão em casamentos, pessoas nascem, outras morrem, terremotos, fome, peste mortandade e tudo que a Bíblia já previu. Aconselhamos  a todos a aguardarem  o arrebatamento a qualquer momento, até mesmo hoje pode ser o último dia da igreja aqui na terra. Maranata ora vem Senhor Jesus!!! 
Vigiai, pois, porque não sabeis
em que dia vem o vosso Senhor;
Mateus 24:42 
Olhai! vigiai! porque não sabeis quando
 chegará o tempo. Marcos 13:33 
Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe,
 nem os anjos do céu,
nem o Filho, senão só o Pai.Mateus 24:36 

Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; Marcos 13:35  
Por Josiel Dias

3 comentários:

  1. Acorda irmão.
    Não existem Cristos e nem Budas, tudo isso é uma farsa,a Biblia é uma agenda e tb um mapa cósmico que esta por vir.
    Eles semrpe souberam disso tudo e vcoe ainda cai na besteira de falar de jesuses e toda essa sujeira.
    Acorde.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio nessas previsões feitas por desequilibrados mas, creio que Jesus vai voltar o dia e hora só o Pai sabe.
      Que o amor de Deus e a graça de Jesus Cristo o Salvador venha sobre sua vida e o transforme e o salve.

      Excluir
  2. nao creio em previsoes, Jesus falou tmb sbre previsoes q nao devemos acreditar o dia e a hora so DEUS sabe, como o irmao falo,mas creio q nosso Senhor amado querido glorioso JESUS esta voltamdo para nos tirar desse sofrimento e perçeguisoes q muitos irmaos estao sofrendo q a graça do Senhor esteja com todos nos Amem....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...