O Rio de Luto, por suas Crianças


O nosso Blog tem a responsabilidade de levar sempre uma Mensagem Edificante para sua alma. Hoje sairemos da rotina, pois eu não poderia deixar de comentar sobre o que ocorreu hoje aqui no Rio de Janeiro.
Hoje foi um dia muito triste, com este massacre em escola no bairro de Realengo. Confesso que fiquei incrédulo diante das imagens das crianças desesperadas e ensangüentadas. O dia todo não consegui pensar em outra coisa. Eu Pensava que estes "loucos" habitavam apenas no Oriente Médio e Paises Islâmicos. Eu estava totalmente enganado, bem perto de nós, havia um maluco varrido e fanático.
Confesso que é até difícil encontrar palavras para descrever o que ocorreu.
O Brasil era conhecido lá fora, como um país: calmo, pacífico e de Paz. Bem! hoje as opiniões mudaram.
Oremos a Deus pelas famílias enlutadas que perderam suas crianças. Que o Senhor tenha misericórdia de nós pais, e nos ajude a criar os nossos filhos, sempre no caminho do Senhor.
Minha solidariedade aos familiares e pais enlutados deste 07 de Abril Sombrio.

Shalom Adonai.
Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...